Livros e Guias de Turismo

Troca de informações sobre documentos, vistos, vacinas e outras informações úteis para viagens.
Avatar do usuário
HENRISAN Mensagens: 135
Dom Jan 03, 2016 5:08 pm
Prezados amigos,

Disponibilizo aos interessados centenas de Guias e Livros de Turismo no seguinte endereço: http://minhateca.com.br/hacs1954" onclick="window.open(this.href);return false;

Não há necessidade de senha para baixar meus arquivos. Eles estão em formato PDF e em inglês.

São livros e guias sobre: África do Sul, Alemanha, America Central (Geral), America do Sul (Geral), Argentina, Austrália, Áustria, Bahamas, Bali, Bangladesh, Bélgica, Belize, Brasil, Burma, Camboja, Canadá, Caribe, Chile e Ilha da Páscoa, Chile, Coreai do Sul, Costa Rica, Creta, Cuba, Egito, Equador e Ilhas Galápagos, Espanha, Estados Unidos, Europa (Geral), Filipinas, França, Georgia, Grã Bretanha, Grécia, Hong Kong, Hungria, Ilhas Gregas, India, Indonésia e Nova Guiné, Irlanda, Islândia, Itália, Japão, Laos, Malási - Singapura - Burnei, Marrocos, México, Mundo em Geral, Nepal, Noruega, Nova Zelândia, Panamá, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Quênia, República Dominicana, República Theca, Suécia, Tailândia, Tasmânia, Trinidad & Tobago, Turquia, Ucrania e Vanatu & Nova Caledônia.

Já os utilizei em minhas viagens, pois como estão em meio eletrônico, coloco-os no tablet e pronto.

Espero que aproveitem.

Avatar do usuário
HENRISAN Mensagens: 135
Seg Jan 04, 2016 7:16 pm
Sim Gabriel. Todos os livros foram obtidos gratuitamente.
Os com mais de 5 MB, o site MINHATECA cobra uma mixaria para poderem ser baixados (mesmo para nós usuários do mesmo).
Se você ou alguém desejar um livro que tenha mais do que 5MB, mande um e-mail para mim que eu os envio.
Existe um site chamado http://www.ebook3000.com" onclick="window.open(this.href);return false;, onde você poderá também baixar gratuitamente muitos desses livros e guias.
1 abraço do Henrique

marcelanering Mensagens: 84
Ter Jan 05, 2016 8:40 am
Oi HENRISAN!

Estou interessada nos 3 livros sobre o Alaska, mas não consigo baixar sem pagar...

Você poderia me mandar? Seriam de grande ajuda para o planejamento da minha viagem desse ano!

Obrigada!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jan 05, 2016 8:58 am
Legal!
A qualidade do conteúdo é boa Henrisan? É atualizado?

Avatar do usuário
HENRISAN Mensagens: 135
Ter Jan 05, 2016 10:24 am
Bom dia Marcela, me mande seu e-mail.
1 abraço Henrique

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 05, 2016 10:27 am
Olá pessoal,

Por questão de segurança, troca de dados pessoais, como e-mails, devem ser realizados apenas através das mensagens privadas. Obrigada :)

Avatar do usuário
HENRISAN Mensagens: 135
Ter Jan 05, 2016 10:37 am
Quem faz a segurança sou eu. Como é que vou receber a informação (e-mail) de alguem ?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 05, 2016 10:48 am
Olá HENRISAN,

Para isso temos um sistema de mensagens privadas, que todos podem usar.

Avatar do usuário
HENRISAN Mensagens: 135
Ter Jan 05, 2016 11:02 am
Por favor me orientem sobre a opção Mensagem Privada
Agradeço antecipadamente





Booking.com

Voltar para “Informações para viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio