Para onde viajar para estudar inglês?

Troca de informações sobre documentos, vistos, vacinas e outras informações úteis para viagens.
rafaels2212914465 Mensagens: 6
Sex Jul 28, 2017 12:44 pm
Olá pessoal,

Sou novo nesse fórum e vejo que é bastante ativo, espero que possam me ajudar.

Atualmente eu trabalho remotamente, então eu tenho liberdade de trabalhar em qualquer lugar do mundo. Eu gostaria de saber para qual lugar vocês me aconselham viajar para estudar o inglês e morar alguns meses. Minha ideia é viajar independente, sem intercâmbio (custos muito elevados).

Att,

Rafael

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 28, 2017 1:01 pm
Rafael,

O melhor lugar para estudar inglês é onde há menos concentração de brasileiros. Em locais com muitos brasileiros acabamos nos acomodando e falando português em grande parte do dia. Quando há menos brasileiros, somos forçados a falar o inglês, o que ajuda muito no aprendizado.

Você pode buscar cidades menores, por exemplo, nos EUA ou Canadá. Muita gente gosta da Austrália também.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jul 28, 2017 3:20 pm
Oi rafaels,

Um dos lugares que mais ouço elogios nesse caso e que eu optaria seria Vancouver no Canadá e Austrália. Todo mundo que foi, ama!
Já conheci gente que foi para Cape Town na África do Sul e gostou também. Eu fugiria do básico e iria para algum lugar assim.

rafaels2212914465 Mensagens: 6
Sex Jul 28, 2017 3:24 pm
Oi pessoal,

Mas Austrália e Canadá não estão cheios de brasileiros? Vocês conhecem escolas para estrangeiros lá?

Londres é uma opção boa?

Att,
Rafael

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 28, 2017 3:35 pm
Se você buscar cidades menores vai encontrar menos brasileiros. Nas cidades mais famosas sempre há um número grande.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jul 29, 2017 9:32 pm
Eu nao recomendaria a Africa do Sul. O ingles deles eh horroroso. Uma amiga minha passou alguns meses por lah e mais desaprendeu que aprendeu.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 01, 2017 3:59 pm
Em compensação, a África do Sul é um dos países que mais gostei de conhecer no mundo!

Nos primeiros dias tive dificuldade em entender o inglês de algumas pessoas por causa do sotaque, mas depois fui treinando o ouvido e ficou mais fácil.





Booking.com

Voltar para “Informações para viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio