Alimentação para criança no avião

Troca de informações sobre documentos, vistos, vacinas e outras informações úteis para viagens.
FabianaSaliba Mensagens: 22
Ter Out 04, 2011 7:11 pm
Oi pessoal,

Minha filha de 3 anos ainda toma o "leitinho" antes de dormir e qdo acorda, só preciso do leite em pó e um pouco de água para preparar.

Posso levar o leite na bagagem de mão? Vamos de TAM para Orlando. Além disso, posso levar aquelas comidinhas de criança pequena?

Obrigada!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 04, 2011 7:19 pm
Você só não pode levar líquido maior do que 100ml. Leite em pó não há nenhuma restrição. A água, fria ou quente, pode ser solicitada para a comissária de bordo.
As comidinhas você também pode levar, sem problemas. Para comida não há restrição.

FabianaSaliba Mensagens: 22
Dom Out 23, 2011 10:51 pm
Olá pessoal,

Voltei para comentar a comida do avião, e qual o impacto para as crianças:
- na ida para Orlando, serviram no jantar penne ao sugo, frango com legumes e uma carne um pouco apimentada. As crianças foram de massa. No café da manhã tomaram toddynho q eu comprei antes de embarcar. Tinha opção de sanduíche quente e omelete, comi o sanduíche e achei bom.

- na volta, a massa estava super apimentada (acho q os americanos são loucos por pimenta e molho de tomate super forte!). Minha filhota comeu só a carne (estava bem macia, parecia carne de panela), deixou os legumes. Como foi voo diurno tinha lanche da tarde, sanduíche ou pizza. Meu filho foi de pizza e aprovou.

Abs.

NATYTRIO Mensagens: 12
Qua Ago 28, 2013 8:32 am
BOM DIA!!!!

ESTAREI VIAJANDO EM OUTUBRO COM A AMERICAN AIRLINES PARA ORLANDO, COMO ESTAREI COM MINHA FILHOTA DE 8 ANOS, GOSTARIA DE SABER COMO É O SERVIÇO DE BORDO E SE ME RECOMENDAM LEVAR ALGO PARA ELA COMER.

OBRIGADA!!! :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 28, 2013 8:37 am
Sim, recomendo levar algo. O serviço de bordo pode deixar a desejar.

NATYTRIO Mensagens: 12
Qua Ago 28, 2013 8:50 am
OBRIGADA!!!! VOU COMPRAR ASSIM QUE ENTRAR NO SALÃO DE EMBARQUE!!!!! :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 28, 2013 8:54 am
Você pode levar de casa também se preferir.

Pedimos que não use capslock, pois significa gritar na Internet.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 28, 2013 9:42 am
Trazer de casa me parece uma opção melhor. Além de ser mais barato, você leva aquilo que você sabe que seu filho(a) gosta.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Ago 28, 2013 11:26 am
Algumas cias possuem a opção de prato infantil mediante aviso prévio. A AA não tem isso ?





Booking.com

Voltar para “Informações para viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio