Quais as opções para ligar para o Brasil do exterior?

Troca de informações sobre documentos, vistos, vacinas e outras informações úteis para viagens.
rpintojunior Mensagens: 5
Dom Fev 17, 2013 7:34 pm
Boa noite pessoal. Estou com uma dúvida. As ligações que fazemos pelos planos da T-Mobile e Net10, podem ser feitas para qualquer cidade no Brasil ou só para São Paulo e Rio de Janeiro?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 17, 2013 7:46 pm
Não sei de onde você imagina essa discriminação.

rpintojunior Mensagens: 5
Dom Fev 17, 2013 8:11 pm
Acho que bati a cabeça em algum lugar. kkkk. Obrigado pela resposta.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Jul 18, 2013 9:36 am
Interessante mas não entendi :(

Tô ficando velho e burro.

Compra-se o crédito e por aquele número de acesso que existe no site ligamos para o Brasil e depois discamos o número que precisamos?

É como o da Embratel só que mais barato? http://www.embratel.com.br/Embratel02/cda/portal/0,2997,RE_P_320,00.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Tenho um plano da NET/EMBRATEL para ligar para os principais países do mundo, DDD nacional e celulares dos EUA. Pago R$ 69,90 por mês sem acréscimos.

fabroad Mensagens: 42
Dom Set 08, 2013 6:51 pm
Estou entre 2 opções da t-mobile:
1. o plano de u$ 30 mensais da t-mobile, com 100min locais, texto e web ilimitados;Adicionando u$ 10 posso incluir ligações internacionais ilimitadas para fixo e c0,41 para móveis
2. o plano diário pay by day de u$ 3, com chamadas, texto e internet ilimitados.
Vou ficar por 10 dias, portanto sairiam os mesmo valores. Fiquei em dúvida se o plano de u$ 30 teria uma melhor qualidade na internet e uma tarifa mais baixa para ligações para o Brasil. Não consegui encontrar esse informação no site deles.
O que acham?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 08, 2013 7:05 pm
A qualidade da Internet é a mesma, o que pode mudar é a franquia de consumo.

Só acho necessário o plano Brasil se você tem algo urgente, caso contrário é dispensável. Existe e-mail para comunicação por texto e Skype por voz.

dronconi Mensagens: 1372
Dom Set 08, 2013 8:33 pm
Eu sempre uso o plano que pago $3,00 ao dia !

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Set 09, 2013 6:45 am
Ainda há muita ta gente que não sabe/gosta/quer usar a comunicação pelos computadores.

Principalmente pessoas com mais idade que gostariam muito de ter ainda aquele telefone de disco.

Para essas situações precisamos ligar via telefone...

fabroad Mensagens: 42
Seg Set 09, 2013 9:00 am
Como vcs fazem p selecionar essa opção de us 3/dia?

dronconi Mensagens: 1372
Seg Set 09, 2013 9:21 am
Eu faco direto pela Internet no site da Tmobile, pois no caso ja tenho o chip, mas quando voce compra o chip voce ja escolhe na hora tambem.





Booking.com

Voltar para “Informações para viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio