Duty Free Dufry

Troca de informações sobre documentos, vistos, vacinas e outras informações úteis para viagens.
Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qua Fev 03, 2016 9:16 am
Nunca gostei do Duty Free do GRU. Sempre achei caro demais, faço somente compras pontuais.

juaragr2481814643 Mensagens: 1
Qui Mai 26, 2016 4:38 pm
Pessoal, no próximo dia 15 de junho estarei vindo de um voo de Miami para Brasilia e Brasilia para Recife, quando chegar em Brasilia pretendo fazer algumas compras no Duty Free, e me falaram que quando desembarcar em Brasilia estarei pegando minha bagagem e fazendo um novo processo de embarque e despacho de malas no retorno a Recife, sendo assim gostaria de saber se poderei entrar no avião com minha compras no Duty Free como bagagem de mão, ou se terei que abrir a mala e colocar tudo dentro, uma vez que pretendo comprar bebidas como vinhos, vodkas e whiskys. Poderei entrar no avião com elas? já que vou ter que voltar para meu estado que é Pernambuco. Agradecido Galera!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 26, 2016 7:03 pm
Você pode levar na mão, mas não pode tirar o lacre. Se for muito peso, talvez seja melhor abrir a mala e colocar dentro (se tiver espaço).

Lembre-se que os produtos do Duty Free Dufry são caros, então compensa mais comprar em Miami.





Booking.com

Voltar para “Informações para viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio