Duty Free Dufry

Troca de informações sobre documentos, vistos, vacinas e outras informações úteis para viagens.
andrepessoa Mensagens: 26
Seg Ago 15, 2011 7:30 pm
falandodeviagem escreveu:Mas eletrônicos chegam a custar 3 vezes mais.
Neste caso não vale a pena comprar no DutyFree. Vale mais comprar nos Estados Unidos e pagar a taxa de 50% sobre o que ultrapassar a cota.
falandodeviagem escreveu:Perfumes são em torno de 20% ou 30% mais caros. Bebidas valem muito a pena!
Bem, eu não uso nem um nem outro... :lol: Pra mim talvez valha a pena pra dar de presente.
falandodeviagem escreveu:Os preços são iguais.
Então quando eu viajar eu vou anotar os preços de alguns produtos que me interessam e durante a viagem eu comparo e me decido sobre onde comprar.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 15, 2011 10:20 pm
Ou então veja os preços no site oficial. Lá tem tudo! :)

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 13, 2011 6:33 pm
Atualizei o texto com algumas fotos da loja do Galeão!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Set 13, 2011 8:37 pm
Apenas a titulo de informacao : O limite quantitativo para perfumes eh de 10 unidades por pessoa. Essa eu tambem nao sabia e soh descobri na minha ultima passagem .
Eu acho que as bebidas valem a pena apenas em alguns casos.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 13, 2012 6:09 pm
Texto atualizado com fotos da loja do desembarque do Terminal 2, no Galeão.

andrepessoa Mensagens: 26
Ter Jan 31, 2012 4:00 am
Fabio escreveu:Apenas a titulo de informacao : O limite quantitativo para perfumes eh de 10 unidades por pessoa. Essa eu tambem nao sabia e soh descobri na minha ultima passagem .
Eu acho que as bebidas valem a pena apenas em alguns casos.
Alguém sabe qual é o limite quantitativo para bebidas?

Boli51 Mensagens: 61
Ter Jan 31, 2012 5:54 am
Acho que desde que deixei o Brasil definitivamente nunca mais entrei num free shop. Como aqui já foi dito, eles nao tem taxas mas os produtos sao caríssimos, muito mais caros do que em qualquer supermercado comum. Eu levo champagne frances, de super qualidade, comprado em discounter (supermercados ultra populares), que me custa 15 Euros. E no free shop, quanto custa?
Sempre levo as notinhas (recibos) de tudo para nao haver discussao quando passar pela alfandega. Minha irma recusou-se a pagar 300,00 Reais de taxas por 3 óculos de grau, desses para ler de perto (no supermercado eles custaram 8 dólares cada um!) porque ela nao tinha a notinha de compra (quem é que guarda nota de compra de supermercado? :? ). Preferiu deixá-los lá na alfandega, o prejuízo foi menor.

andrepessoa Mensagens: 26
Ter Jan 31, 2012 6:56 am
Algumas coisas são caras, mas nem tudo é caro. A minha pergunta foi especificamente sobre bebidas, e elas são baratas no free shop. Um Johnnie Walker Gold Label, por exemplo, se comprado em dupla sai por US$ 72 cada. Esse valor é mais baixo que o de praticamente todas as lojas que vendem online nos Estados Unidos:

http://www.google.com/products/catalog?num=100&cid=8991896793684343285&os=sellers#scoring=mrd" onclick="window.open(this.href);return false;

Você sabe qual é o limite quantitativo de garrafas de bebidas que é permitido comprar no free shop sem pagar imposto?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jan 31, 2012 8:36 am
Eu sei que no rodoviário é 12 garrafas de bebida alcóolica por adulto. Mas aéreo não sei dizer.

Boli51 Mensagens: 61
Ter Jan 31, 2012 10:34 am
Sei nao, como disse, nao compro em free shop. E só levo uma ou duas garrafas de champagne para comemorar a MINHA CHEGADA :lol:

Ah, dei uma olhadinha nos precos das lojas na internet aqui na Alemanha: vao de 46,50 a 53,90 Euros + correio dentro da Alemanha (nao olhei o valor)





Booking.com

Voltar para “Informações para viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio