Ainda vale a pena fazer compras no Duty Free Dufry?

Troca de informações sobre documentos, vistos, vacinas e outras informações úteis para viagens.
nadhia76 Mensagens: 4
Seg Set 08, 2014 9:17 pm
Mais alguém recebeu o cartão dufry red? Eu recebi o convite e fiz o cadastro em 14 de agosto, e até agora não recebi nem um e-mail...

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Set 09, 2014 10:25 am
Alguém já conheceu a loja na área internacional do Afonso Pena (CWB)? Vale à pena comparada as outras?

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Set 16, 2014 5:13 pm
Também recebi o convite do Duty Free Red.
Que bom que ele também dá os 10% de desconto.

Até que enfim não vou mais precisar apresentar o cupom da Confidence, que SEMPRE some na hora que eu chego no caixa...

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Set 16, 2014 6:40 pm
Tenho o Santander Dufry que já garante os 10%, apesar da cotação absurda que utilizam.

Agora sacanagem mesmo é os descontos que eles dão sobre os produtos reservados, mas na hora de reservar a maioria deles não tem disponibilidade!!

joaomello Mensagens: 3029
Ter Set 16, 2014 8:08 pm
Eu reservei as duas vezes que viajei, e em ambas constaram produtos indisponiveis. Mesmo assim chego la com a reserva e só um produto que não encontrei. E sempre ocorre de mudar o preço, ai chamam o gerente, etc etc... Em resumo, reserve e passe lá para pegar como se nada tivesse acontecido. Já reservei um pack com dois whiskies que deu como indisponível, mas eles me deram dois avulsos. Lá na hora exigi o desconto da reserva. Deram. Um outro que tava indisponivel mas que tinha na hora subiu de preço. Eles deram desconto acima da reserva inclusive.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Set 16, 2014 10:29 pm
Boa dica!! Vou testar ela nesse final de semana. Tenho certeza que o meu pacote não vai estar na loja correta, já que a American vai começar a desembarcar no TPS3 a partir de sábado.

joaomello Mensagens: 3029
Ter Set 16, 2014 10:35 pm
Putz, tem isso ainda. Ligar pro 0800 deles pra ver o procedimento seria uma boa. Pede pra alguém ligar daqui

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Set 16, 2014 11:41 pm
Ah, nem esquenta. Eu informei o meu voo, minha data de chegada, eles que tem que cuidar do resto.

joaomello Mensagens: 3029
Qua Set 17, 2014 8:14 am
Hahaha. Tá certo. É pq como sempre tenho que pegar um outro voo e muitas vezes em bilhete separado, não posso me dar a esse luxo.

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Informações para viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio