Viajando com crianças: não esqueça a certidão de nascimento

Troca de informações sobre documentos, vistos, vacinas e outras informações úteis para viagens.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 05, 2016 2:32 pm
Crianças são trocadas em voos da JetBlue nos EUA:

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2016/09/criancas-desacompanhadas-sao-trocadas-em-voo_129395.html?lista" onclick="window.open(this.href);return false;

É algo inaceitável...penso que não exista nada mais importante na vida de uma pessoa do que seus filhos...

Se um pai/mãe confia que seu filho estará seguro viajando sozinho a bordo de um avião...como pode uma cia. aérea trocar duas crianças, enviando cada uma para o destino da outra ???

Penso que quando a cia. aérea aceita esta RESPONSABILIDADE, e que responsabilidade, no mínimo, deverá adotar todos os procedimentos de segurança e principalmente COMUNICAÇÃO, para que isto não ocorra..

Eu jamais confiaria um filho/filha com menos de 15 anos, para viajar sozinho numa cia. aérea..
Minha filha de 15 anos foi à Disney, mas através de uma agência de viagens, que sempre mostrou muita segurança no que faz... e, mesmo assim, quando ela viajou, tirei meu visto para os EUA, para ficar pronto para qualquer emergência....

Constatada uma c----- destas, é o caso do presidente e vice da empresa, cada um, ir no local onde as crianças estão, e, cada um. entregar as crianças aos país com um imenso, enorme pedido de desculpas, assim como, passagens e hotel para a família curtirem umas férias de 10 dias, em qq destino onde a empresa voe, como forma de compensação pela angústia..
Menos que isso, é pra levar um baita processo de dano moral, pra cia. aérea tomar vergonha na cara.....
Errinho deste lá nos EUA, gera uma indenização milionária...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Set 05, 2016 2:40 pm
Menina de 7 anos é deixada pela TAM em portão errado em Guarulhos

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/07/menina-de-7-anos-e-esquecida-pela-tam-em-portao-errado-em-guarulhos.html" onclick="window.open(this.href);return false;

TJ condena empresa por embarcar criança do DF em voo errado

http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/08/tj-condena-empresa-por-embarcar-crianca-do-df-em-voo-errado.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 21, 2017 1:15 pm
Esse ano esqueci uma vez, para me hospedar em um hotel aqui do Rio de Janeiro mesmo, mas tenho ela no celular. Aí enviei para o e-mail da recepção e não tive problemas. Ter uma cópia digital é sempre importante.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 27, 2018 11:26 am
Club Med e Solar do Império: não pediram a certidão no check-in.
Le Canton: pediu a certidão no check-in.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Jan 27, 2018 3:50 pm
Portobello Resort & Safari pediu. Ferradura Resort também.





Booking.com

Voltar para “Informações para viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio