Dicas para uma viagem à Porto Seguro

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado da Bahia
AssogbaDiego19867 Mensagens: 1
Sex Mai 29, 2015 5:54 pm
Prezados e queridos amigos,

Em agosto agora irei para Porto Seguro de férias com a família (esposa e filho), porém não conheço o local, os pontos turísticos ou onde comer e que passeios fazer.

Poderiam me dar dicas?

Obs: Como será um passeio em família, não precisa ser nada sofisticado ou caro.

Obrigado!

capsj Mensagens: 2372
Sex Mai 29, 2015 6:41 pm
Acho que tem matérias aqui. Olha, não conheço muito Porto Seguro, mas Arraial D'Ajuda e Trancoso ficam "ao lado" e são lugares maravilhosos. Recomendo que gaste mais tempo por lá. Não vai se arrepender.

soares Mensagens: 504
Dom Mai 31, 2015 11:02 pm
Recentemente li algumas matérias aqui no FDV sobre Porto Seguro e Região (Arraial D'ajuda, Trancoso, Praia do Espelho, Caraíva, etc), mas tentei localizar e não encontrei.
De toda forma, já estive em Porto Seguro pelo menos 8 vezes. Fiquei 2 vezes na parte norte (trecho de acesso a Santa Cruz Cabrália) e todas as demais vezes em Arraial D'ajuda (em direção ao sul de Porto Seguro). Achei fantástico a vila de Arraial D'ajuda. Há uma vasta disponibilidade de hotéis e pousadas na vila, sendo boa parte "pé-na-areia". A noite na vila também é bem agitada, com bons restaurantes e lojas. Nas proximidades da Vila dá para esticar até Trancoso e Praia do Espelho (tudo no sentido sul). Na vila também se encontra um parque aquático (Eco Park) tido como um dos maiores do Brasil. Também fui com família, sendo 2 crianças. Vale a pena conferir!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 01, 2015 10:13 am
Matérias da Bahia: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=96" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Bahia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio