Onde se hospedar na Praia do Espelho: 10 opções para você ficar nesse paraíso da Bahia

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado da Bahia
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 23, 2020 9:26 pm
Imagem

Eleita uma das melhores praias do Brasil, a Praia do Espelho é um verdadeiro paraíso escondido. Turistas do mundo inteiro perdem o fôlego ao pisar nessas areias baianas. O canto esquerdo, chamado também de Praia do Curuípe, apresenta melhor estrutura. As aconchegantes pousadas geralmente oferecem serviço de restaurante, dispondo de lindos gramados repletos de espreguiçadeiras e sofás, criando um ambiente perfeito para quem procura relaxar e aproveitar esse presente da natureza com conforto. À noite as mesas iluminadas por velas criam uma atmosfera única e encantadora.

Leia também: Praia do Espelho | Uma das mais bonitas do Brasil

O lugar é tão especial que vale mais do que um bate e volta, então a nossa sugestão é que você fique hospedado na praia, por isso separamos uma lista com 10 indicações de hospedagem.

1- Hotel Calá & Divino

Imagem

Localizado na Praia do Espelho, o Cala & Divino oferece acomodações com varanda e vista do mar ou jardim. Os serviços incluem caiaques, passeios de bicicleta, um restaurante servindo iguarias regionais e bar. O acesso à internet sem fio (Wi-Fi) é gratuito. Os quartos do são bem-iluminados e arejados, combinando estilos moderno e campestre, e dispõem de frigobar, piso de azulejo e banheiro privativo.

2- Maion Hotel e Boutique

Imagem

Localizado na Praia do Espelho, a poucos passos da praia, o Maion Hotel e Boutique oferece 12 suítes entre as falésias até a vista para o mar. O nome Maion é de origem Pataxó e significa luz ao que se fará novo. O hotel conta com restaurante, bar e estrutura de praia.

3- Pousada Enseada do Espelho

Imagem

Esta pousada encantadora fica nas areias da bela Praia do Espelho e oferece quartos com ar condicionado, Wi-Fi gratuito, varanda térrea e vista para o jardim ou para o mar. Há um restaurante regional, bar e vários serviços disponíveis. Os quartos coloridos e bem iluminados da dispõem de TV, telefone e frigobar.

4- Casas Praia do Espelho Bahia

Imagem

O Casas Praia do Espelho oferece banheira de hidromassagem, bem como acomodações com ar condicionado e Wi-Fi gratuito na Praia do Espelho, a 4 minutos a pé da praia. Há estacionamento privativo gratuito no local.

5- Suítes e Flats na Vila do Outeiro

Imagem

Localizado a 15 minutos a pé da Praia do Espelho e oferecendo Wi-Fi gratuito, o Suítes e Flats na Vila do Outeiro dispõe de boas acomodações. Uma varanda térrea com vista para o jardim é oferecida em todas as unidades. A casa de temporada oferece churrasqueira e lounge compartilhado.

6- Suítes na Charmosa Vila do Outeiro

Imagem

Localizado na Praia do Espelho, a 650 metros da praia, o Suítes na Charmosa Vila do Outeiro oferece quartos com ar condicionado e Wi-Fi gratuito. Você ainda pode usufruir de piscina ao ar livre, parquinho infantil, terraço ao ar livre e um bar no condomínio VIP. Você também pode usufruir de um lounge compartilhado no local.

7- Pousada Brisas do Espelho

Imagem

Localizada na Praia do Espelho, a Pousada Brisa do Espelho oferece piscina ao ar livre, restaurante, Wi-Fi gratuito e café da manhã continental de cortesia, servido diariamente. Os quartos são espaçosos, apresentam decoração rústica e estão equipados com ar condicionado, TV, frigobar, varanda, roupa de cama e banheiro privativo com chuveiro.

8- Pousada Bendito Seja

Imagem

A Pousada Bendito Seja está localizada na Praia do Espelho. Todos os quartos oferecem TV, ar condicionado, varanda e base para celular. Os banheiros privativos possuem chuveiro, secador de cabelo e roupões. Você pode admirar a vista para o mar ou o jardim do quarto. Alguns quartos incluem uma banheira de hidromassagem e todos Wi-Fi gratuito e um café da manhã diário.

9- Espelho Bahia Blue House

Imagem

O Espelho Bahia Blue House está localizado dentro de um condomínio privativo, no topo de um penhasco que leva à Praia do Espelho, em Porto Seguro. Você pode relaxar enquanto aprecia a vista deslumbrante do mar. Essa propriedade funciona como um Cama & Café (B&B) ou como uma casa de temporada, dependendo da época.

10- Pousada Outeiro

Imagem

Localizada no topo de um rochedo, a Pousada Outeiro fica a apenas 600 metros da praia. A propriedade oferece uma grande piscina ao ar livre rodeada por jardins, além de um restaurante regional, bar e quadra de tênis. Os quartos incluem ar condicionado e Wi-Fi gratuito, além de serem bem-iluminados e arejados, apresentando um toque delicado de cor. Todos estão equipados com banheiro privativo, TV a cabo, telefone e frigobar.

O que fazer na Praia do Espelho

A Praia do Espelho é a maior atração do local, mas não para por aí. A beleza das praias ao redor também não deixa nada a desejar. Quando a maré está baixa é possível caminhar à beira d'água passando por diversas praias pouco exploradas e quase sempre desertas. Há quem ande até Caraíva, passando pelas lindas piscinas naturais da Praia de Satu.

Localizada ao lado da Praia do Espelho, a Praia dos Amores tem esse nome devido a alguns casais que costumavam andar para essa praia, vindos do Espelho. Quando a maré subia, os casais ficavam ilhados nessa linda, e então exclusiva, faixa de areia. Hoje existe uma trilha que vai da Praia dos Amores até o Condomínio Outeiro das Brisas. A trilha não dura mais de cinco minutos e é de fácil acesso.

Leia também: As 15 melhores praias do Brasil

É possível fazer um bate e volta?

É possível fazer um bate e volta para a Praia do Espelho a partir de Caraíva e Trancoso. Existem algumas agências de turismos que operam excursões vindas de Arraial e Porto Seguro, porém esses lugares são mais afastados, exigindo uma viagem de aproximadamente 2 horas e meia.

Leia também: Guia de hotéis all-inclusive no Brasil

Planeje sua viagem pela Bahia

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, onde se hospedou na Praia do Espelho? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jun 24, 2020 2:01 pm
As opções de hospedagem melhoraram muito por lá nos últimos anos. Uma das mais belas praias do Brasil.





Booking.com

Voltar para “Bahia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio