Como planejar uma viagem para o sul da Bahia

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado da Bahia
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 01, 2016 9:19 am
Dizem que Porto Seguro é meio caído, mas faz anos que não vou.

imovitz Mensagens: 358
Sex Abr 01, 2016 11:57 am
Pois é, Gabriel.. Também me falaram isso... To pensando em conhecer Porto Seguro saíndo de Ajuda... Separar 1 dia ou mais um pouquinho... Quero mais para conhecer as praias mesmo.....

imovitz Mensagens: 358
Dom Abr 10, 2016 9:26 am
Acabei montando como roteiro inicial 4 noites em Arraial D´Ajuda, 3 noites em Trancoso e 4 noites em Caraívas.... Acho que está bem razoável.... alguem tem alguma opinião se está legal?
Conforme eu vá curtindo as cidades, decido se me desloco na parte da manhã ou final do dia....

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 11, 2016 8:17 am
imovitz,
Eu certamente não incluiria Porto Seguro. Não vejo nada muito atraente lá! A praia é ruim, ainda mais se comparada com esses outros paraísos que irá conhecer. A fama de Porto Seguro é por conta dos adolescentes e badalação e acho que é o que vocês não está procurando né?! rs

Achei seu roteiro legal! Terá bastante tempo na região! Talvez eu colocasse 4 noites em Trancoso e 3 em Arraial! Ah e não deixe de ir até Ponta do Corumbau quando estiver em Caraíva.
Já viu todas as matérias desses lugares aqui no FDV? :)

imovitz Mensagens: 358
Seg Abr 11, 2016 8:28 am
Oi, Juliana!

Já vi sim!! Aliás, sensacionais!

Quanto às noites em Trancoso e Arraial, eu meio que deixei os dias de mudança das localidades como coringa... eu tanto posso sair cedo ou tarde de Arraial para Trancoso.. assim como de Trancoso para Caraívas....

Vou sentindo, conforme esteja a estadia por lá... por estar sozinho, acho esssas mudanças muito mais dinâmicas...

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 11, 2016 11:36 am
Entendi imovitz!
Vai ser demais sua viagem! Amo demais a Bahia!
Nos conte como foi!

imovitz Mensagens: 358
Seg Abr 11, 2016 7:52 pm
Ah! Em relação a Ponta do Corumbau, estou separando um dia para fazer aquele passeio de buggy, que me falaram que é bom demais.....

marcelledesimone Mensagens: 1
Qua Mar 06, 2019 1:33 am
Viajarei pela primeira vez para o.sul da BA com um casal de amigos e uma criança de 4 anos. Os passeios são tranquilos? Onde devo me hospedar já que alugaremos um carro?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 06, 2019 9:21 am
Com 4 anos, acho tranquilo os passeios sim. Sempre tem que se preocupar em colocar protetor solar, boné e dar muita água para a criança.

Sobre hospedagem, eu recomendo Arraial d’Ajuda ou Trancoso.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jun 14, 2020 11:02 am
Férias com tudo incluído em Porto Seguro, Bahia

Quando você lê all-inclusive, significa que é um hotel com tudo incluído, ou seja, no valor das diárias estão incluídas as refeições (café da manhã, almoço, lanche e jantar) e todas as bebidas, incluindo as bebidas alcoólicas. Ou seja: você não precisa se preocupar com nada e tem opções 24 horas por dia.

:arrow: Porto Seguro Praia Resort

:arrow: La Torre Resort

:arrow: Nauticomar All Inclusive Hotel

:arrow: Resort Arcobaleno All Inclusive

:arrow: Resort Pau Brasil All Inclusive

:arrow: Hotel Coroa Vermelha Beach

:arrow: Club Med Trancoso

:arrow: Vila Angatu Eco Resort & Spa





Booking.com

Voltar para “Bahia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio