Pousada Outeiro das Brisas: um cantinho escondido na Bahia

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado da Bahia
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Out 30, 2014 11:48 am
Pousada Outeiro das Brisas: um cantinho escondido na Bahia

Imagem

Site: http://www.pousadaouteirodasbrisas.com.br

Visão geral

A Pousada Outeiro das Brisas está localizada em uma falésia logo acima da Praia do Espelho, uma das mais bonitas do Brasil e o coração da Bahia. De lá podemos admirar uma das mais belas vistas do litoral sul baiano. O destino é perfeito para o turista que deseja esquecer-se de tudo e aproveitar o pequeno paraíso.

A decoração da pousada é toda especial, com móveis e jardins projetados para o conforto e aconchego de todos. Como se não bastasse, o cenário dessa praia paradisíaca ao fundo, cercada de mata e falésias, completa a harmonia do local, dando aos seus cafés da manhã e banhos de piscina um toque muito especial.

A estrutura da pousada conta com amplos jardins que abrigam três módulos: Principal, Jardim e Mar. No módulo principal temos a recepção, o bar e restaurante e a piscina. Os outros dois módulos contam com seis suítes cada, totalizando 12 acomodações na pousada, sendo a varanda a diferença entra elas.

O acesso à Praia do Espelho é feito direto pela pousada, através de uma trilha que demora menos de cinco minutos, com uma escadaria no final, onde se encontra o portal para o paraíso. Da pousada também é possível acessar a Praia dos Amores, através de uma trilha igualmente rápida que não apresenta nenhum nível de dificuldade.

Logo ao chegar à recepção percebemos o clima praiano e a hospitalidade que só os baianos conseguem oferecer.

Conheça a entrada e recepção através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos!

Exemplos de distâncias:

Distância até o Aeroporto de Porto Seguro: 54 quilômetros.
Distância até Trancoso: 25 quilômetros.

A localização é perfeita, pois você estará próximo às mais belas praias da região: Praia do Espelho e Praia dos Amores.

Preço

A pousada possui um ótimo custo-benefício tendo em vista sua localização privilegiada em uma das praias mais belas do Brasil.

Espere encontrar tarifas a partir de R$450,00 na baixa temporada e R$550,00 na alta temporada.

Check-in / Check-out

Estacionamos o carro dentro do condomínio em frente à pousada e nos dirigimos até a recepção onde fizemos o check-in. Recebemos todas as informações referentes ao hotel e redondezas e depois um funcionário nos acompanhou até a nossa suíte.

No check-out o procedimento foi rápido, mas a vontade era de não ir embora.

Quarto

Ficamos hospedados na Suíte Mar, onde a simplicidade se traduz em paz e tranquilidade. Seu principal atrativo é à vista para o litoral. A suíte, de 20 m², conta com uma cama de casal, TV de LCD, ar-condicionado, cofre digital e frigobar e uma mesa com duas poltronas. A decoração é clean e flores naturais deixam o clima do ambiente ainda mais harmonioso.

Conheça o quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro conta uma bancada de mármore com duas pias e um ótimo espelho. Flores e plantas decoram e deixam o ambiente vivo e colorido.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os finais de tarde e luares vistos de sua varanda, enquanto você relaxa deitado na rede com privacidade total, são incríveis e inesquecíveis.

Imagem

Imagem

Entretenimento

A pousada fica dentro do condomínio Outeiro das Brisas. Com total segurança, disponibiliza a infraestrutura do condomínio para seus hóspedes. Sendo assim, oferece um clube de praia exclusivo para frequentadores, com bar e piscina.

Aproveitar um dia ensolarado, olhando para os recifes de corais banhados por águas cristalinas, deliciando-se com os diversos drinques e petiscos servidos ali é fantástico.

Conheça o ambiente através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E que tal drinks e petiscos na beira da piscina?

Imagem

Imagem

O lindo pôr do sol.

Imagem

Imagem

O visual à noite.
Imagem

O condomínio ainda conta com campo de golf com 9 buracos. Além disso, os fãs de polo também têm chance de praticar seu esporte, sendo recomendado entrar em contato com a recepção para obter mais detalhes.

Café da manhã

Acordar pela manhã e deliciar-se com bolos, pães, frutas, sucos e uma deliciosa tapioca admirando uma das praias mais belas do mundo é mesmo extraordinário. Todos os dias o café da manhã é servido das 8:00 às 10:30. Se o hóspede deseja fazer a refeição fora desse horário deve comunicar previamente a recepção.

Veja algumas fotos das delícias baianas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Redes sociais

A Pousada Outeiro das Brisas é antenada nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: https://www.facebook.com/pousadadoouteiro
Instagram: http://www.instagram.com/pousadadoouteiro

Conclusão

A pousada possui uma localização privilegiada, oferecendo fácil acesso às belíssimas praias da região e para diversos restaurantes. Um verdadeiro recanto onde a paz e a interação com aà natureza prevalecem.

Adoramos relaxar na piscina aproveitando a bela vista. Local ideal uma viagem seja em casal, com a família ou com grupos de amigos.

Recomendamos!

Texto e fotos: Daniel Gjorup.

O Falando de Viagem se hospedou na pousada a convite da Pousada Outeiro das Brisas.

E você, já se hospedou na Pousada Outeiro das Brisas? Gostou do quarto? E da piscina? Assistiu ao pôr do sol? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Out 30, 2014 12:08 pm
A Bahia tem cada cantinho maravilhoso, esse é um deles. Que astral! :)

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Out 31, 2014 7:54 am
Já tinha ouvido falar dessa pousada, mas não sabia que era tão linda.





Booking.com

Voltar para “Bahia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio