Hospedagem em Natal: Duas opções ótimas

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado do Rio Grande do Norte
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Jan 26, 2012 7:22 pm
O Resort é uma espécie de prisão de LUXO. Você paga uma grana preta, mas deve ficar confinado, afinal de contas é tudo incluído e vc não vai perder essa. Aí é que está o problema. Em uma cidade como Natal e Fortaleza por exemplo, com tantas praias maravilhosas, tantos restaurantes, alguns de altíssima gastronomia, outros que são baratinhos e maravilhosos, com tanto passeio e aventura por fazer (eu atolei 5X um quadriciclo em uma praia sem civilização à vista), e você em um resort.
O Iberostar eu nem vou comentar porque chega a ser patético...Se vc estiver na piscina, eles tem um local ali perto que serve: batatinhas fritas, hamburguer, hot dog, etc - só porcaria pra gringo. Tô fora.

Insisto, se vc quer luxo de resort, mas não quer ficar preso, vá para uma pousada do Roteiro de Charme.

Passei minha lua de mel em na Pousada do Toque em São Miguel dos Milagres (cuma???) - isso mesmo, no norte de alagoas. Foi um parto para chegar até lá, até balsa tem que pegar, mas ao chegar...O lugar é maravilhoso, e todos os funcionários já sabem o seu nome e o motivo da sua estada. TE cumprimentam como se fossem velhos conhecidos. Os quartos são chalés de altíssimo luxo, com banheiro duplo (pias e chuveiros), colchão e roupa de cama italianos, decoração impecável, TVs de 32´com DVD, varanda, e mimos, muitos mimos, como por exemplo:
- Jarra de água de coco no frigobar
- Café da manhã até 20h00!! E não tem cardápio, peça o que quiser. Suco, de qual sabor puder imaginar terá, e natural!
- Jantar está incluso, e também não tem cardápio - o chef Nilo colhe parte dos ingredientes da sua horta orgânica, os peixes chegam fresquinhos, e tem de tudo, só que você quem escolhe. Depois, é só ajoelhar e comer, como nunca vc comeu na vida!!!
- O local do jantar, você escolhe, pode ser no próprio restaurante, mas se quiser na varanda do seu quarto, na piscina, embaixo de uma árvore frutífera, não importa.
- A piscina é tratada com ozônio, sem cloro, e é maravilhosa.
- Quer passear na praia? Pega uma bicicleta e vai! à disposição.
- Quer dar uma volta no mar? Pega o caiaque e vai! à disposição - e tem uma piscina natural bem em frente!

Olha, nunca passei tão bem em uma viagem como nesta viagem, simplesmente encantador!!! E neste caso, quem não queria sair da pousada éramos nós!!! :lol: :lol: 8-) 8-)

Abraços

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 26, 2012 7:29 pm
Meu sonho é um café da manhã até tarde. Precisar acordar cedo para tomá-lo me faz perdê-lo na maioria das vezes!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Jan 26, 2012 7:49 pm
Vai conhecer este lugar quando puder, realiza teu sonho, e depois nos conte! 8-) 8-)

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Abr 06, 2012 4:12 pm
Achei legal essa Pousada LA LUNA. Praticamente dentro da praia. hehehehe
Acho que vou fazer reserva nela mesmo.

Patliz Mensagens: 93
Qui Set 27, 2012 9:10 pm
Tm um hotel que sempre fico em Natal e adoro!

Eu também não gosto desses hotéis de excursão normalmente lotados, serviço horrível e comida de bandejão.

Natal é uma das minhas cidades preferidas, sempre fico no hotel Araça, é um Flat com pé na areia e com uma condição muito boa, a localização além de boa, tem uma piscina na cobertura que você sente a brisa do mar a tarde e a noite que é uma experiência única.

http://www.aracaflat.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Sempre pego dicas aqui e sobre o Brasil eu tenho muito a contribuir!!!

Abraços

Serafa Mensagens: 3
Dom Set 08, 2013 6:57 pm
Pessoal boa noite
Estamos vendo para irmos no começo de novembro para NATAL.
1 - Voces acham uma boa idéia ir para lá nesta época. Seria eu e minha esposa.
2 - Queremos um lugar para podermos descansar
3 - Estive vendo sobre o Hotel PRAIA BONITA RESORT.
4 - Alguém sabe sobre compra através do GROUPON

Att
Serafa

Patliz Mensagens: 93
Dom Set 08, 2013 8:56 pm
Olá Serafa,

Natal é sempre bom, em Novembro uma delicia, porque já esta quente e a cidade nao esta tão cheia. O Hotel que perguntou não conheço, mas eu sempre fico na Ponta Negra, acho muito bom!

Façam vários passeios por lá que vão adorar, se possível, almocem ou jantem no Camarões, que é um restaurante delicioso!

Abraços





Booking.com

Voltar para “Rio Grande do Norte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio