Pestana Natal Beach Resort

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado do Rio Grande do Norte
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Nov 18, 2013 5:17 pm
Pestana Natal Beach Resort

Imagem

Site: http://www.pestana.com/br/pestana-natal-hotel/pages/home.aspx

Visão geral

O Pestana Natal Beach Resort é um hotel 5 estrelas localizado em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Sua localização, na famosa Via Costeira, é mais um de seus vários diferenciais e atrativos. Com praticamente todos os apartamentos voltados para o mar, você se hospeda com a certeza de que irá dormir e acordar com uma vista de tirar o fôlego todas as manhãs, seja da limpa e bonita praia semi-privativa, da Praia de Ponta Negra, do Parque das Dunas ou do Morro do Careca.

Desde 2013 o hotel opera com o sistema all-inclusive.

O resort é indicado para casais, amigos, viagem em família ou em um grupo grande. Para quem viaja com crianças é ainda mais perfeito, pois há recreadores, kids club e várias atividades no decorrer do dia.

Seus 188 apartamentos, distribuídos nas categorias superior, luxo, executivas, executiva family e suíte presidencial, dispõem também de opções para pessoas com necessidades especiais.

A entrada do hotel é simples e arrumada, com uma área externa frontal voltada para um amplo e gratuito estacionamento. Ao chegarmos, fomos recebidos por um funcionário já na saída de nosso táxi. O lobby clássico, porém amplo, é iluminado e está situado logo na entrada, com alguns sofás, poltronas, cadeiras e uma mesa de sinuca.

Conheça o lobby através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Harmoniza totalmente com o local.

Veja o mapa no Google Maps:

[html]
/>https://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt&geocode=&q=Pestana+Natal+Beach+Resort,+Natal+-+Rio+Grande+do+Norte&aq=0&oq=pestana+natal&sll=-22.916033,-43.447416&sspn=0.375677,0.676346&ie=UTF8&hq=Pestana+Natal+Beach+Resort,&hnear=Natal+-+Rio+Grande+do+Norte&t=m&cid=10267623086661730520&ll=-5.815148,-35.174618&spn=0.081973,0.109863&z=13&iwloc=A" style="color:#0000FF;text-align:left">[/html]
Exemplo de distâncias:

Distância até a Praia de Ponta Negra: 5 minutos de carro.
Distância até o Aeroporto Internacional Augusto Severo: 25 minutos de carro.

A localização é excelente, pois dá para relaxar na praia semi-privativa sem precisar de qualquer meio de transporte.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um hotel muito bem localizado com o ótimo sistema all-inclusive. Uma das melhores opções da cidade.

As diárias são flutuantes e estão divididas em baixa, média e alta temporada.

Vale a pena consultar também as agências de viagem, que dependendo da época oferecem ótimos valores.

Valor médio na média estação: R$650,00.

Valor médio na alta estação: R$900,00.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.pestana.com/br/pestana-natal-hotel/pages/quartos.aspx

Check-in / Check-out

Chegamos de táxi, paramos em frente à entrada principal e fomos recebidos por um simpático funcionário, que se ofereceu para levar nossas malas. Recebemos os comprimentos e boas-vindas e seguimos até a recepção.

Devido ao horário em que chegamos não havia fila na recepção. Foi necessário apenas informar o nome completo. Em seguida recebemos as chaves do quarto, cartão para toalha e uma carta com os horários do sistema all-inclusive.

Você receberá também uma pulseira com o nome do hotel, que deve permanecer com você durante toda a hospedagem. Caso você queira tirar, basta depois pedir outra.

Em menos de 10 minutos o check-in estava finalizado e o funcionário nos perguntou se precisaríamos de auxílio até o quarto. Após realizarmos os rápidos procedimentos burocráticos e recebermos todas as informações sobre o funcionamento do hotel, fomos direto para o quarto.

Se tivéssemos chegado durante o dia ou tarde, teríamos direito a um tour pelo hotel, que no nosso caso foi feito no dia seguinte a nossa chegada.

No check-out os procedimentos foram rápidos. Em menos de 5 minutos tudo foi realizado.

No hotel, quase tudo está incluído, então não há surpresas no check-out. São diversas refeições e bebidas, tudo incluído na diária. Por isso, não o compare com hotéis que não oferecem o mesmo sistema.

Quarto

Ficamos hospedados em uma suíte com vista para o mar. Ela oferece uma cama king size para duas pessoas e um bom espaço. São quatro diferentes categorias de quarto, com tamanhos diferenciados e estilos diferentes também.

Ao entrarmos na suíte a beleza da vista nos impressionou. É possível perder facilmente algumas horas admirando aquela paisagem de tirar o fôlego. A varanda possui duas cadeiras de descanso e uma mesinha.

Na parte interna encontramos um ambiente amplo, com uma confortável poltrona de descanso, uma mesa de pedra, mesa de escritório, televisão, frigobar, armários, espelhos, quadros, telefone e cofre.

Conheça o quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro achamos um pouco simples. Na pia encontramos copos, toalhas e um secador na parede junto ao espelho.

O chuveiro é forte e agradável, com uma boa pressão. Há também uma banheira grande suficiente para um adulto.

Conheça o banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A belíssima vista!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Concierge

No lobby, logo na entrada à esquerda, está localizado o Concierge. Você pode agendar passeios turísticos com as principais prestadoras de serviços de Natal diretamente no seu hotel.

Aproveite também para reservar um jantar em um dos restaurantes à la carte do hotel.

Entretenimento

Praia, piscina, futebol, vídeo games, Spa ou academia de ginástica? Na dúvida, aproveite tudo!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A piscina principal do hotel, além de ampla e bem cuidada, possui um design muito interessante, dando a impressão de serem várias, quando na verdade é uma só. Lá você encontrará diversão para toda família, com recreadores, aulas de danças e um bar com serviços de bebidas e comidas praticamente o dia todo.

Diariamente há recreação para adultos e crianças. Quadros de avisos com as programações do dia estão disponíveis na frente dos elevadores.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Confortáveis cadeiras estão dispostas ao longo de toda piscina. Tudo para você relaxar!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se você preferir curtir o dia de sol na areia e no mar terá à sua disposição o serviço de praia do hotel, localizado bem em frente a ele.

Imagem

A academia de ginástica e as atividades recreativas nas areias da praia e na piscina oferecem tudo que você precisa para se manter em forma durante a viagem. Um professor está à disposição dos hóspedes para ajudar no que for preciso.

Restaurantes / Bar

A gastronomia do Pestana Natal busca atender desde o hóspede com um paladar mais restrito até os que procuram todo dia uma opção diferente. Você terá à sua disposição alimentação praticamente o dia inteiro, com horários pré-estabelecidos e uma excelente opção chamada “Merenda-Express”. Com ela, você liga um dia antes solicitando a sua merenda e leva no dia seguinte consigo, caso vá passar o dia inteiro longe do hotel, podendo comer enquanto estiver na rua.

Durante o almoço, jantar e lanches experimentamos uma grande variedade de carnes e frutos do mar, com ótima qualidade. As opções de massas, frutas e acompanhamentos também não deixaram a desejar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O café da manhã era completo, com muitas opções de pães, bolos, frutas e bebidas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As bebidas disponíveis no frigobar estão incluídas no sistema e há reposição diária.

Os vinhos disponíveis para consumos gratuito são de boa qualidade, porém os que desejarem podem solicitar a carta de vinhos adicional. A cerveja é da marca Budweiser. No bar é possível pedir drinques e coquetéis com diversas opções de bebidas alcoólicas.

Imagem

Imagem

Confira um resumo do Serviço de Alimentos & Bebidas:

05h00-07h00: Café da Manhã Continental (Restaurante Cais da Ribeira).
07h00-11h00: Café da Manhã Buffet (Restaurante Cais da Ribeira).
10h00-18h00: Bebidas (Bar Kanoa e Bar Piscina).
10h00-18h00: Petiscos e Sanduíches (Bar Kanoa e Bar Piscina).
12h00-14h00: Almoço Infantil (Restaurante Pestana Kids/Takuapu).
12h30-15h30: Almoço Buffet (Restaurante Takuapu).
17h00-18h00: Chá da Tarde / Lanche (Restaurante Cais da Ribeira).
16h00-01h00: Bebidas (Bar do Lobby).
19h00-20h00: Jantar Infantil (Restaurante Pestana Kids / Takuapu).
19h00-22h00: Jantar Buffet Temático (Restaurante Takuapu).
19h00-22h00: Jantar à la carte (Restaurante Francês, reserva obrigatória de mesa na recepção).
22h30-01h00: Bebida e Música – Segunda à Sábado Lounge Bar “O Farol”
23h00-03h00: Ceia e Bebidas (Restaurante Cais da Ribeira).

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Pestana Natal Beach Resort você será. Os funcionários são atenciosos e simpáticos.

Usamos vários serviços do hotel e lidamos por três dias com vários funcionários, que sempre foram muito gentis e estavam a disposição para tornar nossa experiência agradável.

Estacionamento

O hotel oferece estacionamento gratuito aos hóspedes.

Imagem

Redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/pestanahotelsandresorts
Twitter: https://www.twitter.com/PestanaHotels
Instagram: http://www.instagram.com/pestanahotels

Conclusão

A nossa experiência no Pestana Natal Beach Resort foi muito agradável. Adoramos a suíte, a sensacional vista da praia, a piscina e as opções de alimentação que tivemos, desde o café da manhã, até o jantar. Ficamos inclusive surpreendidos positivamente com a qualidade dos alimentos e bebidas.

O hotel é uma excelente opção para quem deseja aproveitar ao máximo as lindíssimas praias do Rio Grande do Norte. É uma excelente opção também para os casais em lua de mel ou para famílias que desejam proporcionar diversão e conforto para suas crianças sem ter que se preocupar com alimentação. De um modo geral o resort é aconselhável para todo tipo de viajante, mas quem está com crianças aproveita muito as opções disponíveis e as recreações.

Você pode passar um final de semana inteiro lá dentro sem ficar entediado, aproveitando a comida, ótimos drinques e curtindo o lindo visual.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Michelle Lemos.

O Falando de Viagem viajou para Natal a convite do Pestana Natal Beach Resort.

E você, já se hospedou no Pestana Natal Beach Resort? Gostou do quarto? E da localização? Experimentou os restaurantes? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

geniramosveras Mensagens: 345
Qua Nov 20, 2013 12:18 am
Hospedei-me em abril/2012 quando ainda não era All inclusive. A parte q da p praia e realmente muito bonita, assim como as piscinas. Café da manha excelente.
Agora deve estar melhor ainda.


Geni

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Seg Nov 25, 2013 1:40 pm
A vista dos quartos é simplesmente MARAVILHOSA!

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway




Booking.com

Voltar para “Rio Grande do Norte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio