Tentativa de golpe em Natal

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado do Rio Grande do Norte
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 19, 2013 4:47 pm
zebinsk...
Mendigos nos EUA não são profissionais iguais aos nossos...
Aqui os caras são poliglotas...
Aí, não tem escapatória....rsrsrsrssr

paulofilho Mensagens: 49
Ter Nov 19, 2013 6:53 pm
Passei por situação semelhante. Em Maio ao chegar ao estacionamento do Florida Mall um Latino (acho que Mexicano) me abordou pedindo dinheiro para viajar a outra cidade (não me lembro qual). Achei por bem lhe dar algumas moedas.

macsilvinho Mensagens: 186
Qui Nov 21, 2013 8:07 am
Bem, na verdade não achei dar uma desculpa falsa ou esfarrapada para pedir 3,00 um golpe - dá quem quer, já golpe a pessoa é envolvida de maneira bem mais inteligente. Acho que pra golpe faltou um cursinho desse inglês/americano na Colômbia ou mesmo no Brasil onde, sim, muita gent é vítima de golpe mesmo! Além do que a maioria dos pedintes pede pra comprar droga e se disserem que é pra isso ninguém dá!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Nov 21, 2013 9:39 am
Eu chamaria de golpe. Pequeno, bobo, mas ainda assim um golpe, já que se baseia na tentativa de enganar alguém.

O golpe do bilhete premiado é chamado de golpe, é antigo, mas também só dá dinheiro pro golpista quem quer.

epicorj Mensagens: 278
Dom Ago 31, 2014 10:50 pm
Na toy r us do florida mall uma sra. Queria dimheiro pro onibus e etc...
Bla bla bla.... contou uma historia triste, dei us1 e ela foi embora.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Ago 31, 2014 11:00 pm
Semana passada, no Terminal 2 de BSB, um senhor de muletas atravessou na frente do meu carro, parou do meu lado e disse, com sotaque espanhol, que ele e a esposa eram de Vigo, na Galícia, e que precisavam comprar a passagem de volta e blá blá blá Whiskas sachê.

Engraçado que há uns 2 anos um senhor, também de muletas, parou ao lado do meu carro no Terminal 1 do mesmo aeroporto e disse que era de Vigo, na Galícia...

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Fev 09, 2015 9:41 pm
No Florida Mall também já fui abordado por um senhor de idade, negro, também começando a contar uma história triste e que precisava de dinheiro para a passagem, assim que eu estava chegando no carro.
Evitei o contato e fui embora.





Booking.com

Voltar para “Rio Grande do Norte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio