Passeio de Buggy em Natal com a Marazul: A melhor maneira de aproveitar as dunas

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado do Rio Grande do Norte
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Nov 27, 2013 7:24 pm
Imagem

Site: http://www.passeiodebuggy.com.br

Visão geral

Diversas empresas oferecem passeios de buggy em Natal. Este é um popular e divertido passeio, além de ser a melhor maneira de conhecer todas as praias e belezas locais. Você terá uma visão totalmente diferente da região costeira e ainda poderá ver do alto das brancas dunas lagos e paisagens exuberantes.

A melhor empresa neste segmento é a Marazul. Nós embarcamos com eles em um divertido passeio e lhe daremos todas as informações.

Você não pode simplesmente chegar lá e pegar um buggy qualquer. É preciso experiência para dirigir sob as dunas, bem como autorização local para movimentação desses veículos nos pontos turísticos. Por conta disso, é fundamental que você realize uma reserva com pelo menos um dia de antecedência. O ideal é reservar com mais tempo, para que você não fique sem lugar.

O passeio é totalmente seguro, contanto que você esteja com um instrutor responsável e que conte com uma agência com experiência no setor. Tudo fica muito melhor quando o instrutor do passeio é simpático e engraçado, que foi o nosso caso.

É por isso que a Marazul atua no mercado há mais de 20 anos. Aliando qualidade e conforto para seus clientes, a agência conta com uma equipe capacitada de 30 profissionais bugueiros credenciados e uniformizados, todos com um repertório completo de divertidas histórias.

Seus funcionários são capacitados e o constante treinamento é uma das preocupações da empresa. A equipe está preparada para receber os turistas também em inglês e espanhol.

A frota Marazul é uma das mais completas do estado, são buggys novos, carros, vans, micro-ônibus e várias opções de roteiros e pontos de interesse.

Com uma boa parceira de mais de 100 empresas diferentes, entre elas hotéis, pousadas e agências, a equipe é treinada para mostrar aos turistas todas as belezas da Cidade do Sol com um pouco da história local de uma maneira bem interessante.

Imagem

Imagem

Imagem

Passeio

O passeio começa bem cedo no ponto de encontro, que é, na maioria das vezes, o seu hotel. Combinamos com o nosso bugueiro às 8:00 no excelente Pestana Natal Beach Resort. Pontualmente fomos à recepção e lá estava o nosso valente buggy verde nos esperando. Fomos muito bem recebidos e logo após recebermos as informações e instruções iniciais sobre o passeio, embarcamos rumo ao litoral de praias e dunas.

O passeio tem duração média de aproximadamente 7 horas, incluindo nove belíssimas praias, quatro dunas e três lagoas. Passamos por Genipabu, onde tem os dromedários, pela Lagoa de Jacumã, onde ficam as brincadeiras, e fizemos uma parada na última praia para um delicioso almoço no restaurante Ponta da Pedra em Muriú. Fechamos o dia com o agradável Bar da Lagoa e no final seguimos boa parte do caminho de volta pelas areias da praia, encarando de longe a costa de Natal. Um final de dia incrível!

É preciso lembrar de levar para o passeio protetor solar, uma toalha e uma quantia em dinheiro para comprar água e para alguns passeios que desejam fazer e que não aceitam cartão.

Vamos ver algumas fotos do passeio?

Imagem

Começamos nossa jornada parando na imponente ponte na saída da cidade de Natal para tirar algumas fotos. De lá tivemos uma vista incrível, comparando de um lado toda arquitetura litorânea da cidade e do outro as belas praias, algumas até semi-desertas.

De lá seguimos para o primeiro ponto de dunas, onde tivemos a oportunidade de conhecer a primeira lagoa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Atravessamos o rio de balsa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Preço

O passeio custa R$85,00 por pessoa, para adulto ou criança. Você tem também a opção de alugar o buggy inteiro para você e sua família no valor total de R$340,00 para 4 pessoas. Desta maneira você garante que o passeio seja mais exclusivo.

Importante: a balsa utilizada durante o roteiro não está inclusa no valor.

Algumas atrações locais durante o passeio também não estão inclusas, tais como: Aero bunda, Sky Bunda, Dromedário, Camikase, Caiaque e Pedalinhos.

Planeje sua viagem pelo Brasil

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.

Conclusão

Foi ótimo o nosso passeio! Muito divertido e cheio de adrenalina. Depois de alguns minutos você já consegue relaxar e aproveitar o visual belíssimo e o vento no rosto, que é fantástico. As dunas se transformam em montanhas-russas naturais da mesma forma que o nosso amigo bugueiro foi simpático e nos instruía durante todo o percursos com curiosidades locais e muita informação.

Bom passeio!

Texto e fotos: Michelle Lemos.

E você, já conhece o Natal? Fez o passeio nas dunas? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Qui Nov 28, 2013 10:38 am
Muito boas fotos.
Adorei passear de buggy em Natal, me diverti muito.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Dez 04, 2013 10:59 am
Totalmente imperdível!!! 8-) 8-)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
enaira Mensagens: 12
Sáb Fev 08, 2014 6:24 pm
Estive em Natal na última semana de janeiro/2014. Fiz o passeio de buggy no litoral norte. Gostei, mas infelizmente está longe do passeio anterior que eu havia feito em 2011. Naquela época, o roteiro incluía as dunas móveis de Genipabu, que era o melhor da diversão, com muita emoção. De uns anos para cá, não é mais permitido o uso das dunas móveis, que é de propriedade particular e encontra-se cercada impossibilitando o acesso. Uma pena! Para quem já fez os 2 roteiros, sabe a diferença. Para quem não fez, infelizmente não há como sentir mais o gostinho das emoções como antes.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Sáb Fev 08, 2014 7:12 pm
Foi proibido por motivos de segurança. Porém o atual continua muito bom, principalmente com a Marazul.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 31, 2014 5:18 pm
Quero voltar a Natal, mas o aéreo é sempre tão caro que desisto.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Dom Ago 31, 2014 7:35 pm
As vezes encontro promoções no Smiles pra lá... Natal é uma delícia! =]

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
epicorj Mensagens: 278
Dom Ago 31, 2014 10:45 pm
Consegui emitir pela Tam com 7000 milhas pela tam. ( em junho)
Fiz esse passeio e é sensacional!

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Seg Set 01, 2014 1:46 am
Gabriel, 7k está barato, não está?





Booking.com

Voltar para “Rio Grande do Norte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio