Passeios em Natal com a NatalVans

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado do Rio Grande do Norte
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Dez 16, 2013 3:45 pm
Imagem

Visão geral

A região litorânea do Rio Grande do Norte está cheia de lindos pontos turísticos e atividades interessantes. Para conseguir unir tantas opções em um curto espaço de tempo é preciso contar com o apoio de agências locais que, muitas vezes, nos proporcionam uma diversão organizada e segura durante as férias. Pensando nisso, a convite da NatalVans, aproveitamos um dia inteiro de um roteiro fechado com eles.

A empresa tem mais de 15 anos de experiência para te proporcionar passeios seguros e agradáveis, tais como: serviços de receptivo, passeios privativos e em grupo, locação de vans com motoristas, logística em transporte de eventos (empresarial e privativo), emissão de bilhetes aéreos e até reservas em hotéis.

Imagem

Passeio

O passeio começa bem cedo no ponto de encontro, que é, na maioria das vezes, o seu hotel. Combinamos com o pessoal da NatalVans às 8 da manhã no Pestana Natal Beach Resort. Pontualmente fomos à recepção e 10 minutos depois nossa van estava a nossa espera.

Fomos muito bem recebidos pelo Frank e logo após estarmos todos na van ele iniciou as apresentações e nos passou as demais informações e instruções sobre o passeio.

O Frank foi muito divertido e fez com que todas as pessoas presentes na van se conhecessem através de uma breve apresentação. O passeio foi instrutivo e divertido também graças à simpatia do nosso guia que contou piadas e fez graça o caminho inteiro.

O passeio que escolhemos tem duração média de aproximadamente 7 horas, passando a manhã na Praia de Punaú e a tarde mergulhando em Maracajaú.

Sugerimos levar para o passeio protetor solar, toalha e uma quantia em dinheiro para comprar água ou qualquer outras coisas. O cartão não é muito bem aceito na região.

Nossa primeira parada foi no Hotel Praia de Punaú. Antes de desembarcarmos, o guia nos deu todas as informações sobre o local, tais como opções de passeio, lanches e almoço, além disso, nos indicou quanto tempo teríamos para aproveitar o lugar e marcou com todos um horário fixo para voltarmos e seguirmos para a próxima parada. Ficou acertado que passaríamos a manhã e almoçaríamos naquele local e, em seguida, seguirmos para o mergulho em Maracajaú.

Não é preciso pagar nada além do que você consumir para desfrutar do espaço do Hotel Praia de Punaú. Lá é possível descansar a beira do bonito encontro entre o rio e o mar. O local paradisíaco é a união perfeita ente natureza, tranquilidade e lazer.

Dentre as opções de lazer encontramos passeios de caiaque, esquibunda, aerobunda e o disputado passeio de quadriciclo. Tivemos a oportunidade de testar esse último e recomendamos. O passeio dura em média 30 minutos e pode ser tanto pra uma como pra duas pessoas no valor total de R$60,00. Se você desejar fazer esse último, sugerimos que faça sua reserva assim que chegar ao local, pois as vagas e horários são limitados e ele é bastante concorrido.

Vamos ver algumas fotos do passeio?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois seguimos para a sensacional plataforma de mergulho de Maracajaú.

A praia de Maracajaú está localizada a 65 quilômetros de Natal, onde é realizado mergulho entre os recifes de corais durante a maré baixa. O local é perfeito para apreciar belezas naturais e uma excelente oportunidade para os que desejarem mergulhar pela primeira vez.

Além de diversas espécies marinhas e a deliciosa sensação de liberdade, o passeio é muito agradável. A região é apropriada e segura para a prática de snorkeling a partir de 7 quilômetros da costa, chegamos a ficar a quase 15 quilômetros da costa de Maracajaú.

Fomos a bordo de uma rápida lancha até os flutuantes, onde pegamos nossos equipamentos. O valor pago à NatalVans já inclui o passeio com a taxa de preservação ambiental, transporte de lancha até as plataformas, a máscara e o snorkel.

Os que quiserem se aventurar em um mergulho um pouco mais profissional podem pagar a parte o mergulho com cilindro, que é muito interessante e bonito. Ficamos cerca de 3 horas nadando entre os corais e tirando muitas fotos com lindos peixes e algas. Essas fotos ficam disponíveis para os que desejarem comprar logo após o mergulho.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de um dia inteiro com muitas atividades e experiências únicas voltamos para o nosso hotel.

Preço

O passeio custa R$110,00 por pessoa.

Algumas atrações locais as quais tivemos contato durante o passeio também não estão inclusas, tais como: Aerobunda, esquibunda, caiaque e quadriciclo e mergulho com cilindros.

Planeje sua viagem pelo Brasil

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.

Conclusão

Adoramos! Foi tudo muito gostoso e cheio de aventuras. Ficamos encantados com tanta beleza natural. O nosso guia Frank foi muito simpático e nos instruía durante todos os percursos com curiosidades locais e muita informação divertida.

Bom passeio!

Texto e fotos: Michelle Lemos.

E você, já usou os serviços da NatalVans? Gostou dos preços? E do atendimento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Jan 24, 2014 7:23 pm
Natal é lindo! Estive há anos, mas deixou saudades. É um destino que quero voltar e realizar vários passeios novamente.





Booking.com

Voltar para “Rio Grande do Norte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio