Desvendando a Magia - Fastpass: O fura-fila da Disney

Nossos colunistas escrevem sobre a cidade.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mai 26, 2011 5:36 pm
Verdade Ricardo, dá até prazer de ficar com os pés moídos e cheios de bolhas 8-)

Orlando é cheia de momentos mágicos como estes. Acho que é a principal razão da gente querer voltar sempre pra lá (não me venham falar que é por causa dos preços baixos :!: )

Seria até legal, de repente, abrirmos um tópico só para postarmos nossos momentos inesquecíveis em Orlando...

O relato do Ricardo é um ótimo exemplo!

Estou no aguardo da foto hein!

Enquanto isso, pra quem já foi ficar com mais vontade de voltar, e pra quem ainda vai ficar ainda mais empolgado:

[html]

<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/YlT6W8AaJrg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

[/html]

Abraços!

ricsbest Mensagens: 219
Qui Mai 26, 2011 10:07 pm
Fabio, ja mandei...

Abs!

Qui Mai 26, 2011 10:09 pm
se abrir o topico me avisa que coloque aquele videozinho que te mandei da viagem de 2009.
Tenho tb um da Sheikra que eu filmei de dentro do carrinho, fiquei show de bola, mas tem palavrão.

Qui Mai 26, 2011 11:54 pm
Em breve a foto estará aqui, Ricardo.

Abraços!

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sex Mai 27, 2011 1:58 pm
A foto!

Imagem

Sex Mai 27, 2011 2:40 pm
Legenda:
de camisa azul, meu filho, tinha 5 anos na época, completados lá, mais precisamente no Chef´s Mickey!!!
de camisa verde meu sobrinho
de boné vermelho, meu pai.

Reparem que embaixo da foto tem uma cabeça de uma pessoa tirando uma foto. É a esposa do meu pai. Eu tenho essa foto, é um close do meu filho com essa mesma cara de felicidade! Depois mando pro Gabriel.

E ai, essa cara dele após o banho da Shamu não vale cada centavo gasto ???
Pra mim vale, e muito!!!

Shamu, estamos indo de novo!!! Prepara o banho!!!!!!! :mrgreen:
126 dias e contando....

Sex Mai 27, 2011 2:45 pm
Muito legal, Ricardo!

Em dias quentes, esse banho da Shamu é mais do que bem-vindo!

É possível ver a mais sincera felicidade de uma criança na expressão de seu filho.

Vcs vão pegar o novo show da Shamu no SeaWorld, o One Ocean. Depois conte para nós sobre ele!

Abraços!

gobbato Mensagens: 1524
Sex Mai 27, 2011 2:47 pm
Espetacular, a imagem fala por sí!

Sex Mai 27, 2011 3:01 pm
Sabe que um dos parques que eu mais gosto é o Sea World!!! Os shows são lindos e a Manta é impagável!!!!!!

Em dezembro estava em miami conversando com um americano lá do norte e ele me disse que já foi 4 vezes pra Orlando com os filhos mas nunca foi no Sea World!!! Eu quasei matei o Red Neck!!!! :mrgreen:

Nessa viagem o Sea World estava bem vazio e meu filho adorou aquele brinquedo tipo a montanha mágica, acho que chama Atlantis ou algo assim, que tem aquela queda no final, sabem ??
Ele me vez ir 6 vezes!!!!!! :o

Abs!

Voltar para “Colunas”