Desvendando a Magia - Fastpass: O fura-fila da Disney

Nossos colunistas escrevem sobre a cidade.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mai 27, 2011 3:24 pm
Também gosto bastante do SeaWorld. É um parque bastante agradável, arborizado, que costuma ser mais vazio que os demais. Pra mim é quase um descanso. E os shows são muito bons! Mas, pensando bem, tem algum parque em Orlando que eu nao gosto??? :D

O Journey to Atlantis é demais! Agora, 6 vezes???? Nem o brinquedo do Harry Potter eu repeti tanto hahahaha.

Abraços!

llaarrii Mensagens: 55
Sáb Jul 16, 2011 3:32 pm
Fábio, falando em Harry Potter... Vc recomendar conhecer essa parte do parque assim que chegar? Depois lota muito, certo?

paulotze Mensagens: 199
Sáb Jul 16, 2011 3:52 pm
llaarrii , chegue cedo, vá direto , e pegue uma fila pequena (uns 20/30 minutos) ; aproveite ,e depois faça de novo pela SIngle Line !!!
e continua a sugestão fica gente na fila e um vai até os armários guardar as coisas (entrada pela lojinha) vc ganha minutos preciosos com isso...
um abraço
Paulo

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sáb Jul 16, 2011 4:17 pm
Concordo com as dicas do Paulo!

gobbato Mensagens: 1524
Sáb Jul 16, 2011 9:49 pm
paulotze escreveu:llaarrii , chegue cedo, vá direto , e pegue uma fila pequena (uns 20/30 minutos) ; aproveite ,e depois faça de novo pela SIngle Line !!!
e continua a sugestão fica gente na fila e um vai até os armários guardar as coisas (entrada pela lojinha) vc ganha minutos preciosos com isso...
um abraço
Paulo
Taí uma dúvida que me resta: pode um dos pais ficar na fila enquanto o outro está com a criança em outro brinquedo? Não tem filas que dão um monte de voltas antes, a outra pessoa entraria na cara dura, passaria na frente de todos até chegar ao outro do seu grupo?

Como funciona isso na prática?

CRISMOYA Mensagens: 91
Sáb Jul 16, 2011 10:46 pm
Ja passei por isso diversas vezes....
O casal fica na fila( no meu caso: com duas crianças) e anda conforme o ritmo,quando chega a sua vez(Ex Harry Potter) um adulto espera na sala especial(tv e bancos) que fica junto ao brinquedo e outro vai (sozinho ou como no meu caso com a ciança que tem o tamanho suficiente),no fim da atração ,trocam-se os adultos (e no meu caso a criança que tem tamanho suficiente vai de novo!!!!Da pra imaginar a alegria dela???!!!!).
Espero ter ajudado.
CM

Sáb Jul 16, 2011 10:53 pm
Desculpe gobbato,lendo novamente a sua pergunta ,achei que a resposta não estava correta.
Se entendi,voce quer andar em outro brinquedo enquanto alguem guarda o seu lugar???
Ja vi isto acontecer,porem posso te garantir que seras recebido com MUITAS caras de desaprovação.
As vezes preciso sair da fila para levar filho no banheiro e muitas vezes perco a coragem de voltar para encontrar com meu marido que ficou aguardando.
CM

gobbato Mensagens: 1524
Dom Jul 17, 2011 1:20 am
Olá Cris,
Acho que você respondeu em ambas as questões! Pelo que eu entendi em Universal alguns brinquedos possuem especificamente esta finalidade, correto? Mas na Disney não sei se também é assim...

Na sua segunda resposta, essa é realmente a questão. Um brinquedo com fila de 1hora, uma criança impaciente, então o adulto fica na fila aguardando a vez, e a criança volta com a mãe mais tarde para não ter que ficar esperando tanto... Acho que vou me lascar de vaias!!!

paulotze Mensagens: 199
Dom Jul 17, 2011 9:26 am
Oi a minha sugestão é a seguinte !! Geralmente no Harry Porter a fila está fora do Brinquedo , antes dos portões do Castelo ; neste momento em que vc está fora do Castelo vale a pena alguem ir até a lojinha , entrar na área dos armários e deixar suas coisas (no Harry não pode mochila , máquina , etc...) ... fazendo assim vc ganha tempo e passa um monte de gente na fila , pois quando chega na entrada várias pessoas vão aos armários e vc segue em frente !!!! Não acho legal , até acho inviavel , alguem ficar na fila dentro do Harry , enquanto outros vão nos brinquedos perto !!! fica bem chato , e a fila é bem extensa .....

Dom Jul 17, 2011 11:30 am
Oi gobbato,
minha sugestão pessoal como mãe: as filas dos parques são ótima oportunidade no ano de tentar ensinar o que é ter paciencia para conquistar uma excelente recompensa(talvez a unica chance que eu tenho durante o ano,kkkk) apesar de mesmo com filho mais novo de seis anos eu sempre ando com carrinho ,dois nintendos,bateria extra , agua , salgadinho , Ipad, Iphone ,concordo que é realmente muita "tranqueira" mas ate hoje sempre consegui dar conta do recado.
Nao sei qual a idade da tua criança,mas se fosse minha filha de 9 anos ela iria MORRER DE VERGONHA se alguem fizesse algum comentario ou pior ainda VAIA-SE(com certeza o meu passeio estaria arruinado )
Quanto o tamanho da bolsa ,vale observar as regras dos parques(tipo frasqueira pequena) e sempre saio do hotel com dua garrafas pequenas de agua que ficaram no freezer e duas com gelo com agua.

Voltar para “Colunas”