Desvendando a Magia - Fastpass: O fura-fila da Disney

Nossos colunistas escrevem sobre a cidade.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mar 28, 2012 7:50 pm
Esse vídeo é lindo mesmo!

Ah, eu acredito totalmente que vc tenha tido até febre emocional antes de ter ido pra Disneyland. Eu também era assim quando era criança, sempre ficava muito ansioso. Na verdade, até hpje fico hehehe.

Qua Mar 28, 2012 7:56 pm
Post atualizado, destacando o aumento da fiscalização em cima do horário marcado no Fastpass. A Disney apertou o cerco, e agora não tem mais aquela moleza de poder voltar à atração após o horário marcado no Fastpass.

Qua Mar 28, 2012 7:56 pm
Post atualizado, destacando o aumento da fiscalização em cima do horário marcado no Fastpass. A Disney apertou o cerco, e agora não tem mais aquela moleza de poder voltar à atração após o horário marcado no Fastpass.

AmyLemos Mensagens: 452
Qua Mar 28, 2012 9:41 pm
Tem certeza que teve alguma diferença? eu li esse tópico ontem, e dei uma olhada agora também, não vi diferenças não =O

Eles mudaram o que, afinal?

Quanto a ansiedade, você sabe exatamente do que eu estava falando, então heheh ^^

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qua Mar 28, 2012 10:27 pm
Vou escrever um tópico sobre as mudanças. Tirei fotos dos avisos.

Qua Mar 28, 2012 11:37 pm
Mudou sim, Amylemos. Antes, era permitido voltar ao brinquedo mesmo após ter passado o período de retorno marcado no Fastpass. Agora, não pode mais, tem que voltar dentro do horário marcado. A Disney tá fiscalizando e parece que tá barrando quem chega atrasado.

Veja o trecho do artigo que foi atualizado:

"Por exemplo: Você chega à Splash Mountain, no Magic Kingdom, às 13 horas. A fila normal está marcando 50 minutos de espera. Você retira o Fastpass, que manda você voltar entre as 15 horas e as 16 horas. Este é o horário em que você deve voltar ao brinquedo. Até o começo de 2012, era permitido voltar após o horário marcado no tícket, mas agora a Disney apertou a fiscalização e não está mais dando essa moleza aos guests. "

AmyLemos Mensagens: 452
Qua Mar 28, 2012 11:58 pm
Ah tá, thanks! ^^

Lembrando que tem que mudar no site de vocês também, no Orlando by Falando de viagem, lembrei pq estava fazendo umas pesquisas nele agora a pouco =)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
crezendell Mensagens: 29
Dom Ago 26, 2012 1:31 pm
Fábio...boa tarde.

Depois de muito olhar o site, estou percebendo que suas postagens são super importantes e com a ajuda dos demais nos ajudam muito e facilitam nossa vida quando se trata de ir para Orlando em altíssima temporada (dezembro - natal e ano novo).

Bom...preciso pedir uma ajudinha...

...Quais as atrações que não posso deixar de assistir e para isso chegarei bem cedo aos parques, lembrando que vou eu e meu marido.

- Magic Kingdon
- Epcot
- Hollywood Studios
- Universal Studios
- Island Of Adventure
- Sea World
- Bush Gardens

E se tiver mais alguma dica, por favor me passe.
Obrigado.

Dom Ago 26, 2012 7:30 pm
Obrigado pelos elogios :D

Vejo que o período de Natal e Reveillón gera muitas dúvidas nos viajantes, vou fazer um post sobre isso ainda.

Quanto à sua dúvida, é importante esclarecer que há uma diferença entre as atrações que eu considero imperdíveis e as atrações que são as mais concorridas rs. Do meu Top 10 de atrações dos parques de Orlando, há algumas que nem são muito concorridas, dispensando por completo o uso do Fastpass. Por exemplo: O 3D Mickey's Philharmagic, no Magic Kingdom, é uma das atrações que eu mais amo, considero totalmente imperdível. Mas ele não requer o uso do Fastpass, pois costuma ter poucas filas.

Quanto aos brinquedos mais concorridos que necessitam de Fastpass (ou que vc deve priorizar logo no começo do dia), eu coloquei uma lista aqui no post. Com relação aos brinquedos mais concorridos dos parques concorrentes da Disney, vc pode ver aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=161&t=1434" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços!

Voltar para “Colunas”