Desvendando a Magia - Fastpass: O fura-fila da Disney

Nossos colunistas escrevem sobre a cidade.
crezendell Mensagens: 29
Dom Ago 26, 2012 8:46 pm
Olá...Fabio, obrigado pela atenção a minha pergunta.

Vou dar um olhada no post que enviou.

Att. Carla

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Set 01, 2012 1:26 am
Carla, a coluna sobre o Natal e o Réveillon em Orlando já está no ar: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=161&t=4344&p=69592#p69592" onclick="window.open(this.href);return false;

Dmprojetos Mensagens: 20
Dom Fev 03, 2013 9:00 pm
Amigos,

estarei em Orlando de 13 a 23, pretendo ir nos seguintes parques:

Magic Kingdom
Universal Studios
Island Of Adventures
Sea World
Legoland

que brinquedos são imperdiveis para dois meninos de 3 e 7 anos e uma adolescente de 14 anos?

Pensei em ir mais um dia, qual parque voces me indicariam?

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Dom Fev 03, 2013 9:10 pm
Sua pergunta não tem relação com o texto. Por favor, faça as perguntas no local correto.

AmyLemos Mensagens: 452
Dom Fev 03, 2013 9:38 pm
Dmprojetos, acho que você pode fazer essa pergunta aqui oh: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=144
:roll:

zgomes Mensagens: 18
Sex Jun 28, 2013 6:25 pm
Olá amigos do viciante e ótimo FDV....
Vi o vídeo de como devemos pegar os "FastPass" para os brinquedos e surgiu uma dúvida.
Como estamos em quatro pessoas, um casal e duas crianças, corre o risco de, pegando o meu FastPass primeiro, por exemplo, e retirando o FastPass das crianças logo após o meu, o sistema agendá-los para um horário diferente do que foi impresso no meu Fastpass?
Obrigada mais uma vez..

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jun 28, 2013 6:35 pm
Oi Zgomes,

Não, não existe esse risco. O máximo que pode acontecer é, por exemplo, o seu Fastpass ser agendado para retorno entre as 13h e as 14h, e o de outra pessoa do seu grupo ser agendado para retorno entre 13h10 e 14h10. Quando há uma mudança de horário, ela é pequena, geralmente de apenas 10 ou 15 minutos. Portanto, em algum momento os horários de vcs serão os mesmos.

zgomes Mensagens: 18
Sex Jun 28, 2013 6:48 pm
Muito obrigada Fábio..pela presteza e paciência..marinheira de primeira viagem...
Abraços..

GuilhermeSG Mensagens: 314
Qua Dez 04, 2013 9:20 am
Estive lendo em alguns lugares sobre o FastPass +, gostaria de entender direito como funciona e saber se ė um beneficio pago ou se só pode ser utilizado por hospedes dos hotéis Disney.

Desde ja agradeço

Voltar para “Colunas”