68.000 para emitir pela ANA.
100.000 para emitir pela TAP.
Essa tabela serve apenas como referência de disponibilidade na Star Alliance. E os valores são sempre diferentes dependendo do programa usado.
Acontece o mesmo com Smiles/AAdvantage.
Executiva round-trip pelo AAdvantage: 100 mil milhas.
Executiva round-trip pelo Smiles emitindo na American Airlines: 75 mil milhas.
Star Alliance: Conheça os assentos para emissão com milhas
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Recebi hoje meu cartão da Ana. Muito bonito, gostei!
Junto veio em Quick Guide muito legal.
Mas alguém já recebeu?
Junto veio em Quick Guide muito legal.
Mas alguém já recebeu?
Bonito, né? Lembra o cartão de crédito Diners.
-
RobertaBotion
Acabei de cadastrar...nao estou conseguindo visualizar as opçoes de voo...fiz tudo mas não consigo achar os nomes do aeroporto pra ver as opçoes (Somente o JFK eu acho....)
Se voce puder me ajudar obrigada
Se voce puder me ajudar obrigada
- Wilianbc Mensagens: 2075
Também recebi o cartão da ANA. Muito bonito!
Já estou ambientado com o sistema deles de procura em parceiros da Aliança. Mas legal mesmo é o programa http://www.expertflyer.com" onclick="window.open(this.href);return false; para passagens compradas! Muito completo e didático!
Já estou ambientado com o sistema deles de procura em parceiros da Aliança. Mas legal mesmo é o programa http://www.expertflyer.com" onclick="window.open(this.href);return false; para passagens compradas! Muito completo e didático!
É mesmo, Wilian. Mas você pagou ou está usando a versão trial?
- Wilianbc Mensagens: 2075
Versão trial!
Mas eu penso que vale a pena pagar esse serviço pela quantidade de informação ofertada. Só estou na dúvida se para achar disponibilidade para bilhetes prêmios existe um campo específico ou observando e sabendo a classe tarifária (no campo Flight Availability)é caminho! Se alguem com mais tempo de programa puder me ajudar eu agradeço.
Mas eu penso que vale a pena pagar esse serviço pela quantidade de informação ofertada. Só estou na dúvida se para achar disponibilidade para bilhetes prêmios existe um campo específico ou observando e sabendo a classe tarifária (no campo Flight Availability)é caminho! Se alguem com mais tempo de programa puder me ajudar eu agradeço.
Tudo que está na frente é mais difícil mesmo... normal... haha! 
Voltar para “Programas de Fidelidade”