Star Alliance: Conheça os assentos para emissão com milhas

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
ericson Mensagens: 46
Qua Abr 06, 2011 11:41 am
mais usar esse http://www.expertflyer.com" onclick="window.open(this.href);return false; é só para quem realmente entede....
me cadastrei achei uma tarifa quwe queria...porem entender o que tem lá...isso não

giovanifoz Mensagens: 24
Qui Abr 07, 2011 11:06 am
Fantástica dica mesmo! Ontem mesmo liguei na TAM para saber como funciona isso. Caiu como uma luva! hahaha

No site não aparece todos os trechos que as cias fazem né?
Por ex. as cidades menores?

E como eu faço para solicitar um stop de uma semana em um trecho na compra por milhagens? Você sabe?
Ou não pode também?

Obrigado e parabéns!

Giovani Raffagnin

Camilo Mensagens: 294
Dom Mai 08, 2011 10:18 pm
Ihh... Acho que a alegria acabou... (Ou eu que não soube mexer?)

Enfim, não está mais selecionavel para ver voos das parceiras da Star Alliance..
E como nota de rodapé:
¨ * The Partner Flight Award search function is only available for passengers who have a certain level of mileage.¨

Ou seja, acabou a alegria.

Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Mai 08, 2011 11:23 pm
Com certeza a equipe do programa de milhagem da ANA percebeu o número de inscrições que tinham apenas essa finalidade e restringiram o acesso.

FabioTT Mensagens: 147
Seg Mai 09, 2011 7:20 pm
Estah funcionando, sim. Precisava emitir um trecho Berlin-Londres com milhas Tam, assim verifiquei hoje antes de ir a loja sobre disponibilidade do assentos via site da ANA. Agora estava checando possibilidades para emitir com o programa da TAP, mas nao consigo achar nada do que eu quero na executiva.
Abcs

Seg Mai 09, 2011 7:25 pm
Berlin - Londres em executiva? Não vai ser fácil.

Esses dias liguei no call center da TAM verifiquei em econômica - Bruxelas-Berlin pela Brussels Airlines, 15k o trecho.

Camilo Mensagens: 294
Seg Mai 09, 2011 9:10 pm
É, esta funcionando, eu que pulei um passo por não ter entendido direito.

Agradeço a ajuda!

Qua Mai 11, 2011 10:24 pm
Oi, Wilianbc,
surpreendentemente, nao houve qualquer dificuldade em emitir TXL-LHR na executiva para 2 passageiros, voando British Midland, direto. No site da ANA confirmavam que haveria tal disponibilidade e que nao teria na economica, o que a funcionaria da TAM confirmou.
Essa mesma funcionaria falou que voando TAM tem tido alguns assentos em executiva para a europa, mas para os Estados Unidos praticamente nao se acha.
Abcs

Qui Mai 12, 2011 12:13 pm
Boa Fábio!

Estava esquecendo da BMI, porque estava com a idéia fixa que as aeronaves da maioria das cias não possui assentos na executiva.

As passagens em questão na BMI em executiva custam 250 euros OW ou 430 RT sem taxas.

Se o programa Fidelidade TAM fosse mais organizado teria mais usuários porque o leque de opções com o ingresso na Star Alliance é maravilhoso.

Abraço!

Ter Mai 31, 2011 3:55 pm
Tentei emitir 2 passagens em executiva para NYC ou no Carnaval ou na epoca da proxima pascoa, com milhas TAP. Pelo site da ANA, nao havia nada no Carnaval e proximo a Pascoa dependendo daa datas ou soh tinha ida ou soh tinha volta. Liguei na TAP cerca de 8 vezes em 5 dias. Percebi que alguns atendentes sao melhores preparados (ou talvez tenham melhor vontade de ajudar). As situacoes poco inspiradoras que me deparei foram ter visto ida via Washington em first pelo sita da ANA e a atendente da TAP disse nao constar no sistema dela porque talvez esses assentos soh tivessem sido oferecidos a ANA; um atendente ter me dito que por se tratar de viagem em Abril de 2012 ainda nao haver assentos em executiva (isso quando num dia anterior outro atendente havia me oferecido ida via Air Canada em executiva, mas nao ter volta e jah haver outros assentos em executiva pelo site da ANA para esse periodo); face 2 bilhetes de volta com a Continental em executiva, mas sem ida tentei checar com a atendente se haveriam muitos lugares porque precisava checar com meu companheiro se ele aceitaria ir de economica (mas ele estava trabalhando fora de SP, assim nao conseguiria resolver naquele minutos) sendo que ela disse haver varios e por se tratar de domingo nao haveria possibilidade de acabar (como o voo seria com a Continental, ela me disse que eu gastaria 90 mil por bilhete mesmo que uma das pernas fosse em economica, assim eu acabei desistindo) o que na mesma noite eu chequei e acabou.
Acabei desistindo de emitir para NY e decidindo ir a Madri no CArnaval. Liguei no Victoria e o atendente me disse que nao havia nada na semana antes do Carnaval. Eu, de teimoso, entrei no site do Victoria e tinha ida e volta em executiva com a propria Tap. Coisas de Portugal!
Abcs

Voltar para “Programas de Fidelidade”