Star Alliance: Conheça os assentos para emissão com milhas

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qui Jan 12, 2012 3:36 pm
Orlando é a cidade que mais atrai brasileiros. Em 2011 foi o destino número um de brasileiros, superando todas as outras. Procure para Miami e faça o trecho de carro.

exlows Mensagens: 6
Qui Jan 12, 2012 10:58 pm
Na verdade não me importo de ir para Miami... Conheço e gosto tanto de Orlando quanto Miami... Vou pra descansar um pouco, ver lugares que gosto e fazer umas compras...

É que achei que seria o contrário, que estaria mais fácil achar passagem para Orlando... Mas vou tentar Miami... E se der vontade dou uma esticada mesmo :)

Só mais uma dúvida... Desculpa se estou postando no local errado, se eu estiver pode apagar, mas... Tenho pontos no programa Sempre Presente do Itaú e minha mãe também... Será que posso transferir os pontos dela para minha conta multiplus para juntar com meus pontos??

Sex Jan 13, 2012 3:03 am
Não pode. Os pontos só podem ser transferidos para a mesma titularidade.

summers Mensagens: 6
Sáb Jan 21, 2012 9:30 am
O q significa esse "Ok", portanto?

summers Mensagens: 6
Sáb Jan 21, 2012 6:02 pm
algumas datas que escolhi aparecem a tecla "select". Em alguns voos, nao possui a tecla "select" mas tem a palavra "ok". A pergunta é, mesmo não havendo o "select" e sim, apenas o "ok", quer dizer que está disponível?

Sáb Jan 21, 2012 6:20 pm
Não, precisa ter o select. Você só consegue ver os voos de volta, por exemplo, ao selecionar os voos da ida. Se não tiver como selecionar, não tem disponibilidade.

Quando aparece apenas o OK significa que em um ou mais voos solicitados não há assento.

ironfire Mensagens: 2186
Qua Jan 25, 2012 7:16 pm
alguem esta conseguindo fazer a verificacao dos assentos?

Qua Jan 25, 2012 7:23 pm
Da última vez que usei estava normal. Você está fazendo tudo certo?

epicorj Mensagens: 278
Qua Fev 01, 2012 9:14 am
"Clique a seguir na borda ANA Mileage Club que está abaixo da palavra 'Japan'.
Em seguida clique em Award Reservation (que está abaixo de International Flight Awards).

Nisto aparecerá uma nova janela onde somente a opção ANA Internacional Fligth Awards está habilitada (do lado direito da tela em azul). Ao clicar nesta opção aparecerá uma nova janela. "

Depois q faço o login, não estou achando essa opção!
Alguem pode me ajudar?

Voltar para “Programas de Fidelidade”