Star Alliance: Conheça os assentos para emissão com milhas

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Fev 01, 2012 10:43 am
Depois disso você faz uma simulação nessa tela mesmo de um voo entre o Japao e os EUA por exemplo, clique em NEXT. Após o resultado dessa pesquisa aparecerá em AZUL uma opção de vôos em parceiras Star Alliance. Clique lá e faça sua pesquisa.

epicorj Mensagens: 278
Qui Fev 02, 2012 8:56 am
valeu! deu tudo certo...

lwurdig Mensagens: 0
Ter Fev 14, 2012 9:04 am
Cara, tu é um gênio, só isso que tenho pra dizer!!! Sempre viajo com milhas, mas sempre fico mais de duas horas montando meu roteiro, isso que não sou atrelado à datas, posso viajar em qualquer uma. Vou testar uma emissão para Croácia e depois posto o resultado aqui. Valeu!

Camilanh Mensagens: 160
Seg Mar 05, 2012 5:27 pm
Boa Tarde,

Vou viajar pela Copa, li em algumas reportagens que ela agora é menbra da Star Alliance.
Sabem me informar como faço para colocar essas milhas na minha conta multiplus e depois poder usar na TAM?

Obrigada e parabéns pelas informações da ANA MILEAGE CLUB.

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Seg Mar 05, 2012 6:08 pm
A Copa Airlines ainda não faz parte da Star Alliance. Não sei a data exata que entrará oficialmente.
Quando fizer parte basta você fornecer o número do seu Múltiplos no check-in e mais nada.

MarcosNKM Mensagens: 1
Seg Mar 05, 2012 9:54 pm
Dica campeã!

Pena que fiquei sabendo só agora.

E olha que os próprios funcionários da TAM Fidelidade me informaram que as Cias. americanas liberam voos no prazo de 3 meses... Desorganização pura, para não dizer outra coisa.

ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mar 06, 2012 12:43 am
REALMENTE É UMA FERRAMENTA PERFEITA; PODERIA TER UM PARECIDO NA GOL. PERDEMOS TANTO TEMPO LA!

antigo arthur
Ter Mar 06, 2012 1:00 am
Se for na AA nós já ensinamos aqui como fazer.

ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mar 06, 2012 2:26 pm
onde ta?

antigo arthur
Ter Mar 06, 2012 4:10 pm
Aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=147&t=222" onclick="window.open(this.href);return false;

Voltar para “Programas de Fidelidade”