Eu tentei, e mesmo estando pre aprovado, foi negado comforme segmento.
O gerente enviou um email para o responsavel dos cartoes e o mesmo falou que seria somente para o segmento Private e que não tem como abrir excessoes.
Vamos ver até quando vai ficar sem abrir excessão.
Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite
- zardox Mensagens: 11619
Eu tenho: o Santander baixou o valor que você tem que ter investido lá...não precisa mais ter R$ 2.000.000,00 aplicados. Basta que você tenha a módica quantia de R$ 1.999.999,00 que você será galgado ao posto de cliente Private e assim eles analisarão fortemente te dar um Infinite...
Detalhe: Bradesco me deu um Infinite só porque eu recebo salário relâmpago* por lá...
Banco do Brasil me ofereceu um Infinite após 3 meses de relacionamento... Só tenho aplicado lá uns R$ 5 mil na poupança do meu filho... Agora quando fui à Disney, comprei US$ 12,000.00 com o BB...e também usei uns US$ 10,000.00 no cartão BB Smiles....
Nem de longe eu movimento com o BB o valor que eu movimento com o Santander... mas o Santa me deu um Black assim que resolvi trabalhar com eles... mas o Infinite.. só se eu virar Private.... não tem conversa.
Nota da Redação: *salário relâmpago = salário que é creditado e que 10 minutos depois já está transferido para o Santander ou para o Itaú (este não verá mais R$ 0,01 do meu dinheirinho, pois eles não dividiram comigo o lucro de emprestarem o meu dinheiro aplicado na poupança cobrando juros de 8,5% ao mês e me pagando apenas 0,6%/mês, mas estão dividindo comigo o suposto prejuizo no pague contas)....
Detalhe: Bradesco me deu um Infinite só porque eu recebo salário relâmpago* por lá...
Banco do Brasil me ofereceu um Infinite após 3 meses de relacionamento... Só tenho aplicado lá uns R$ 5 mil na poupança do meu filho... Agora quando fui à Disney, comprei US$ 12,000.00 com o BB...e também usei uns US$ 10,000.00 no cartão BB Smiles....
Nem de longe eu movimento com o BB o valor que eu movimento com o Santander... mas o Santa me deu um Black assim que resolvi trabalhar com eles... mas o Infinite.. só se eu virar Private.... não tem conversa.
Nota da Redação: *salário relâmpago = salário que é creditado e que 10 minutos depois já está transferido para o Santander ou para o Itaú (este não verá mais R$ 0,01 do meu dinheirinho, pois eles não dividiram comigo o lucro de emprestarem o meu dinheiro aplicado na poupança cobrando juros de 8,5% ao mês e me pagando apenas 0,6%/mês, mas estão dividindo comigo o suposto prejuizo no pague contas)....
Ah... esqueci de falar... hoje no Bovespa é capaz das ações do banco laranja despencarem... começei a transferir a minha fortuna de lá para o BB.... não adianta agora o Setubal me ligar que não volto atrás....rsrsrsrssss
Gabriel... pode colocar no automático do FDV para, a cada quinze dias, enviar a pergunta pelos próximos 12 meses....
Com a exigência de Private, ninguém aqui do fórum vai conseguir...
Quando o Santander cair na real e mudar a regra, aí, pode ser que alguns aqui obtenham o plástico...
Com a exigência de Private, ninguém aqui do fórum vai conseguir...
Quando o Santander cair na real e mudar a regra, aí, pode ser que alguns aqui obtenham o plástico...
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Tem tantos membros com a versão MasterCard Black. Achei que seria mais fácil ter o Infinite.