Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
-
Herculano
Coka, peguei um Black do Bradesco para fazer as comparações, vou atualizando a medida que for usando...
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ótimo! Estou muito interessado nisto.
Vc é servidor público ou recebe salário pelo banco? Pois me parece que a primeira anuidade é cobrada (Caixa Black).
Vc é servidor público ou recebe salário pelo banco? Pois me parece que a primeira anuidade é cobrada (Caixa Black).
-
Herculano
Trabalho em uma estatal.....porém não recebe pelo banco, só tenho uma conta poupança lá...
-
andrepli
Bom Dia pessoal, só para informar aos colegas do FDV que chegou meu Caixa Infinite. Limite de 115K.
Minha conta no Personnalité só não foi encerrada 100% porque eu não sei o que pode acontecer amanhã, ficando lá apenas o necessário para não se pagar mensalidade da conta. 100K apenas
Solicitei diretamente a minha gerente o cancelamento de 8 débitos automáticos (contas com valores considerados), ela quase tem um treco.
Mostrei a ela o cartão novo que chegou e disse a ela mais uma vez o porque de parar movimentação na minha conta.
Minha conta no Personnalité só não foi encerrada 100% porque eu não sei o que pode acontecer amanhã, ficando lá apenas o necessário para não se pagar mensalidade da conta. 100K apenas
Solicitei diretamente a minha gerente o cancelamento de 8 débitos automáticos (contas com valores considerados), ela quase tem um treco.
Mostrei a ela o cartão novo que chegou e disse a ela mais uma vez o porque de parar movimentação na minha conta.
Que bom, andrepli! Cartão Caixa com este limite é de se respeitar.
-
Herculano
tava afim de fazer um lci, 70k, na caixa....será que isso ajuda no limite?
Sim, com certeza andrepli. Mas já ouvi relatos de pessoas que investiram quantias significativas (acima de cem mil) e não conseguiram nem 1/4 deste seu limite.
-
andrepli
Coka no meu caso tenho mais de 600k investido lá, fora a conta PJ que tem muito mais do que isso.