Nova pontuação dos cartões de crédito Santander Unlimited

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qua Mar 13, 2013 9:27 am
Nova pontuação dos cartões de crédito Santander Unlimited

Que o Santander Unlimited MasterCard Black e o Santander Unlimited Visa Infinite são os dois melhores cartões de crédito do mercado você já sabe. Ao contrário de outros bancos, o Santander aumentou a pontuação deles.

US$1 = 2,2 pontos.

Recebemos uma foto da fatura onde consta essa informação.

Imagem

Agradecemos ao Mprince pelo envio.

No site do Santander ainda está à informação da pontuação antiga. Gostamos da novidade!

ATUALIZAÇÃO: O Santander informou que foi um erro de impressão das faturas.
Sobre sua dúvida de conversão de pontos em milhas houve um erro na impressão de algumas faturas.
O problema já foi corrigido e correto é de US$ 1 = 2,0.

Por favor, me confirma o recebimento do email.

Abraços.

Suelem da Silva Oliveira
Comunicação com a Imprensa
Diretoria de Comunicações Corporativas
Uma pena!

[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

dronconi Mensagens: 1372
Qua Mar 13, 2013 9:52 am
So para constar minha fatura vence dia 20/03 a fatura fechou dia 12/03 e nao tinha olhado na parte preta da fatura olhei agora e a minha ainda consta somente 2 pontos por dólar sera que isso sera diferenciado entre os clientes ? Ou sera que e porque eu uso muito pague contas ? Vou aguardar o mês que vem para saber.

EduBC Mensagens: 155
Qua Mar 13, 2013 10:01 am
Conforme falei no tópico do MC Black a minha fatura que venceu 01/03 veio com a informação a 2 pontos e tenho monitorado todos os dias os créditos no Super Bonus e continua pontuando a 2 pontos.
Acho difícil ser diferenciado de cliente a cliente, mas como você dronconi eu tb uso muito pague contas.
Vou esperar fechar minha fatura de 01/04 para ver isso.

Talvez com a entrada do Select, os cartões Unique pontuem 2 pontos e para diferenciar o Unlimited pontue 2,2 e estão ajustando isso ainda até a chegada do Select.

dronconi Mensagens: 1372
Qua Mar 13, 2013 10:03 am
Pode ser vamos aguardar !! Qualquer novidade posto aqui.

Cinthia Mensagens: 328
Qua Mar 13, 2013 7:30 pm
O Mcprince poderia dizer qdo fechou a fatura dele, né? Assim ajudaria.

Eu uso para tudo, compras e pague contas. Mas, claro, 80% é pague contas.

Cinthia.

ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Mar 13, 2013 7:50 pm
Ontem paguei 9k em pague contas e entrou a 2,0 hj!

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qua Mar 13, 2013 7:56 pm
Na fatura diz apenas que compras no crédito irão gerar 2,2 pontos. Sendo assim, está normal sua pontuação no pague contas.

ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Mar 13, 2013 7:58 pm
Compras e pagamento de contas. Todos estão a 2,0!

C3POBrasileiro Mensagens: 178
Qua Mar 13, 2013 8:18 pm
Eu vou é "descromar" o meu cartão, vou colocar uma tarja preta nele (prata feio de doer o Elite), já que estão nessa pimdaíba de oferecer o black, vou ver se consigo fazer uma montagem depois e posto uma foto de como ficou o resultado, com o dizer "SANTANDER unELITEdio" ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

zardox Mensagens: 11619
Qua Mar 13, 2013 8:41 pm
Minhas compras e pagamentos de boletos tb estão tudo em 2.0.... posição de pontos lançados até o dia 13/03.... Acho que 2,2 é só para os poucos que possuem cartão Infinite, ou seja, o Messi e Francisco I... alguém conhece mais alguém que tenha este cartão ?????

Voltar para “Santander”