Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Telmo Mensagens: 353
Qua Mar 13, 2013 5:29 pm
Zardox escreveu:Ah... esqueci de falar... hoje no Bovespa é capaz das ações do banco laranja despencarem... começei a transferir a minha fortuna de lá para o BB.... não adianta agora o Setubal me ligar que não volto atrás....rsrsrsrssss
Zardox,
Pode ser esse o problema do laranja: Setúbal tendo que deixar a presidência por estar em idade avançada aos 58 anos. O banco tem uma regra que limita a idade do CEO...

Fonte: Exame, 13/mar/13 (Capa)

zardox Mensagens: 11619
Qua Mar 13, 2013 8:17 pm
58 anos de idade em cada perna, né ???? Quando Cabral chegou aqui, ele já estava sentado na praia, no meio dos índios, e disse:
Oh, cara-pálida... a viagem foi cansativa ??? ficou sem recursos para financiar a volta ??? tem problema não... assina ki esse papel e passa ali no meu barraco...
Nascia assim o primeiro negócio internacional do Itaú.... o nacional ??? bem a muito tempo ele já explorava os tupiniquins... pelo visto não mudou muito...
Acho que ele deve estar com uns 85 anos.... nao é isso ???

Qui Mar 14, 2013 1:01 am
Não, Zardox,
58 anos.

Qui Mar 14, 2013 8:15 am
Então este é o Setubal filho e não o que fundou o banco, que aliás já deve estar prestando assessoria às instâncias superiores de como se administra um banco para que dê lucro, ao invês de prejuízo, como aquele banco que fica no centro de Roma sempre apresenta....

Qui Mar 14, 2013 8:20 am
Roberto Setúbal, Atual Presidente do laranja.

Naquele de Roma, os segredos são mais profundos...

Qui Mar 14, 2013 8:47 am
Certamente... oremos irmãos!!!!!!!!!!!!! rsrs...

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Ter Mar 19, 2013 5:04 pm
O Santander confirmou para nós que é apenas para clientes Private.
Gabriel,

O cartão Santander Unlimited Visa Infinite é uma oferta exclusiva para clientes do Santander Private Banking.

Abraços,

Suelem da Silva Oliveira
Comunicação com a Imprensa
Diretoria de Comunicações Corporativas

Ter Mar 19, 2013 5:52 pm
Se no Select não tiver Infinite.. então continuo no Van Gogh, onde pago R$ 65,00 / mês.. ou então migro para Select, pagando R$ 95,00, se aumentarem meus limites no Black e nos Elites....

malbp Mensagens: 166
Ter Mar 19, 2013 7:11 pm
E esse select!!! Vinga ou nao vinga ??? Nao vi nada sendo anunciado e nem matéria pela net !!!

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Mar 19, 2013 10:05 pm
Tem matéria da Exame.com sobre os planos do Santander para o Brasil: Select para alta renda e contas combinada para a classe média.

Voltar para “Santander”