Nova pontuação dos cartões de crédito Santander Unlimited

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
EduBC Mensagens: 155
Ter Mar 19, 2013 9:47 am
Minha fatura que vence 01/04 fechou ontem. Acabei de fazer o download do pdf direto do Internet Banking e veio a informação de US$1=2 pontos. Pra mim não mudou nada :( .

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Ter Mar 19, 2013 3:53 pm
O sonho acabou. Abaixo o e-mail enviado para nós pelo Santander.
Sobre sua dúvida de conversão de pontos em milhas houve um erro na impressão de algumas faturas.
O problema já foi corrigido e correto é de US$ 1 = 2,0.

Por favor, me confirma o recebimento do email.

Abraços.

Suelem da Silva Oliveira
Comunicação com a Imprensa
Diretoria de Comunicações Corporativas

zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 19, 2013 3:56 pm
O sonho de pontuar 2,2 pode até ter acabado no Santander.. mas continua no Infinite Bradesco, só para compras.. e também não é o pesadelo do Itaú....que reduziu os pontos do Platinum e ainda por cima, converte 1,25 para 1....
Pesadelo não.. filme de terror...

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Mar 19, 2013 4:25 pm
É uma pena, mas realmente não da para se queixar da pontuação do Santander no pague contas. É excelente.

Ter Mar 19, 2013 4:29 pm
É.. é o unico que credita os pontos de 2 a 5 dias depois de vc comprar ou pagar contas... transfere os pontos na boa (atualmente eles fazem uma oferta do site deles de emissão de passagens, mas é coisa discreta).... tem pague contas com custo razoável... e parece que vai, mais uma vez, deixar claro que cartões de crédito é um dos principais objetivos do banco....
Só continuam um pouco "roda presa" na hora de aumentar limites..... não são automáticos nestes aumentos.. tem que ficar pedindo e mandando 1 milhão de documentos...

Ter Mar 19, 2013 4:42 pm
Quanto aos limites, isso depende estritamente do cliente, ou melhor, da ligação entre o sistema de previsão (bola de cristal) do banco para com o cliente.

Eu não consegui um cartão além do Free no Santander, mesmo movimentando quantias razoáveis. Minha nota não subia, mesmo nunca ter tido problema com Santander, Real ou Banespa. Nem conta.

Meu namorado tem o Black e no ano passado, dois meses depois de usar o cartão, pediu 100 mil reais de limite (o inicial são 50), e liberaram na hora.

É o banco mais estranho que conheço.

Ter Mar 19, 2013 4:53 pm
É... também acho... me dão limites de quase 1,5 milhão para comprar casa própria... 300 mil para comprar carro... 80 mil para cheque especial, mas o limite do meu Black, não consigo passar de 80 mil....
O que eu acho que está atrapalhando é que, olhando o meus dados no I. Banking, consta que eu sou autonomo, mas eu não sou...inclusive já comprovei renda com contra-cheques por duas vezes...
A turma de análise de crédito do banco bem que podia dar uma boa relaxada num divã de psicanalista... acho que são meio crazy.....rsrsrs...

lelo171 Mensagens: 12
Sex Abr 12, 2013 9:39 pm
Informacoes "quentes".... dado a entrada no mercado dos cartoes Unique Black (mc) e Unique Infinite (visa) que pontuam 1:2, a minha gerente me disse que esta para ser alterado a pontuacao do black e infinite para 1:2,2.

Outra diferenca, os cartoes uniques (black e infinite) tem limite validade nos pontos (36 meses) e nao vem com o priority pass, ao mesmo tempo que podem ter isencao de anuidade pois estao inclusos no pacote de servicos unique que dao isencao de 100% para quem aplica mais de 200k no banco.

Ja os black e infinite (do segmento private), vem com o priority pass e por isso nao sao isentos, pontuarao 1:2,2 e nao possuem validade em suas pontuacoes.

Abs

Sex Abr 12, 2013 9:44 pm
Tirando o 2,2, caso se concretize, então, as coisas só pioraram? Cobram um absurdo de mensalidade e ainda colocam data de validade nos pontos? Piada.

lelo171 Mensagens: 12
Sex Abr 12, 2013 10:37 pm
A validade de 36 meses nos pontos é apenas nos cartoes Select pois tem possibilidade de isencao de anuidade. Basta ter 200 mil em aplicacoes que tem 100% de isencao.

Eu particularmente prefiro ter validade nos pontos e ter isencao na anuidade do cartao e nas mensalidades do pacote de servicos (36 meses e' tempo suficiente para utilizar os pontos).

Os cartoes black e infinite que nao possuem validade nos pontos nao dao isencao de 100% na anuidade ou mensalidade do pacote de servicos.

Voltar para “Santander”