GOL exclui cobrança por alteração de voo no aeroporto

Notícias do mundo da aviação.
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Mar 20, 2013 11:17 am
Eu vou testar na sexta agora. Comprei na tarifa promocional Smiles.

zardox Mensagens: 11619
Qua Mar 20, 2013 11:31 am
Fico contente quando dentro das empresas as pessoas que tem QI = 90 (ou mais) conseguem convencer aos "patrões" para tomar medidas como estas...
Só melhora a imagem da empresa, facilita a vida e FIDELIZA o cliente..e ainda por cima, arrisca de, no voo em que o cara ia viajar, vender passagem para outra pessoa que precise em cima da hora...
Não traz nenhum prejuízo para a empresa, pois o avião que está saindo ia voar com lugar vazio mesmo....
Há mais de 3 anos faço isto nos voos da TAM... acho que já tinha feito uma vez no da Gol, também sem pagar.. mas saber que agora é oficial, faz com que eu possa comprar passagens da Gol, que normalmente são mais baratas (seja em R$ ou milhas), pois sei que se o compromisso terminar antes do previsto, volto mais cedo para casa....
Show...

Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Mar 20, 2013 2:21 pm
@zardox, concordo plenamente. Estou vendo a GOL com outros olhos agora. Pretendo em breve viajar com eles para Chapecó, minha ex-cidade. Poderia ir de Azul ou Avianca. Mas é uma questão de como tratar o cliente. Ponto positivo para a GOL.

baran Mensagens: 10215
Qua Mar 20, 2013 2:27 pm
Eu coleciono mais aborrecimentos com a TAM do que com a Gol.

Geralmente viajo TAM quando é a trabalho. Quando a passagem sai do meu bolso, prefiro a Gol.

yureco Mensagens: 2490
Qua Mar 20, 2013 2:30 pm
Engraçado. A GOL sai mais caro que TAM no meu caso. Moro em Salvador e sempre vou pra SP e Rio.
A GOL precisa melhorar o entretenimento!!! As Avianca e Azul oferecem TV individual!!!

zardox Mensagens: 11619
Qua Mar 20, 2013 5:41 pm
Bom... preço de passagem é questão de momento.... depende de 300 mil fatores.....
Mas... na média, sempre que pesquisei viagem dentro do Brasil, de 10 pesquisadas, a Gol tinha o melhor preço em 5 delas.. a TAM em duas e a falecida WebJet, tinha 3... Como viagem dentro do Brasil é coisa rápida, e eu aproveito para ler alguma coisa do trabalho.. ia na de melhor custo mesmo...
A Azul... para pessoa fisica, ou pessoa juridica que voa eventual, não tem preço...são muito mais caros...
Já a Avianca, tem se esforçado para melhorar os preços... e todos meus colegas que já voaram, elogiam muito o atendimento.. dizem que é um pouco melhor que o da Azul e anos luz à frente da dupla TAM/GOL...
Um dia vou voar Avianca para experimentar....
Por falar em Avianca, outro dia ouvi na Band News FM que o Abramovich está tentando conseguir um empréstimo no BNDES para comprar a TAP... num tendi muito não a lógica do BNDES financiar a compra da TAP... Mas.. pode ser que o Presidente Emérito baita no peito e venha com esta:
"Nunca antes na história deste planeta um país colonizado andou comprando empresas do país colonizador".. e falar que isto é consequência da excelente política de governo do partido unico, ou quase isso....

Falcone Mensagens: 1913
Sex Mar 22, 2013 2:16 am
A Gol na maioria das vezes tem o melhor preço... isso é um fato.

ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Mar 22, 2013 4:07 pm
Acabei de antecipar um voo, o original era tarifa promocional Smiles 3k.

Era um trecho com escalas no qual eu iria chegar no destino com 3 horas a mais que um voo direto, no caso, Congonhas-UDI que leva 50 minutos! Iria passar por BH, esperar, e pegar outro voo para UDI.

AmyLemos Mensagens: 452
Qua Mar 27, 2013 8:48 am
Testei com uma passagem emitida semana passada pelo smiles. Funcionou também.

Nos últimos 2 anos tenho optado sempre pela Tam/Avianca. Partindo aqui de Salvador também, tive que fazer algumas viagens à SP, Manaus e Rio ano passado, e todas as vezes na Tam acabou sendo mais barata. Sem contar que tinha bem menos aborrecimento com eles. Cheguei a perguntar uma vez quem queria meus 800 reais de crédito na Gol, pois eu nunca mais pretendia voar com eles. Já ví desde aeromoça com farda rasgada, a atendente tratando uma senhora de forma deplorável. E isso eu nunca tive na Tam, pelo menos não até o momento.

Voltar para “Notícias”