Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
odl1899 Mensagens: 2619
Sex Mar 22, 2013 1:47 am
No começo, tive problemas até para cadastrar no MR. Liguei diversas vezes e nenhum atendente conseguia cadastrar no programa de recompensas. Diziam que o erro se dava por se tratar de um "cartão novo". Só depois de entrar em contato com a ouvidoria, o problema foi resolvido.

Em relação ao extrato online, acredito que deve ser um problema relacionado a numeração do cartão mesmo. Só dá para ver o extrato de compras no site. Não é a mesma que a aprensentada pelo colega, mas devo ser um dos "premiados". Como resolver esse problema então, pedir segunda via ou adquirir um outro cartão da linha card?

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Mar 22, 2013 2:01 am
@nfbcm, o Amex Gold que você adquriu para resolver o problema é o Credit ou Card?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Mar 22, 2013 9:07 am
Meu acesso está normal.

Ontem rompi a barreira de 16k e o cartão continua passando.

Tirando 2 vezes que estava dando falha na rede, até agora o Amex não me deixou na mão.

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Mar 22, 2013 9:11 am
luciomarcon, realmente o tom de verde do Green e a própria história do plástico... Mas convenhamos, o dourado envelhecido (tons marrons) do Gold tem me balançado...

Infelizmente o Itaú está deixando a desejar tanto conta corrente como cartão de crédito... E logo neste segmento... Faz um tempo que encerrei meu relacionamento com o "Laranjinha"...
O Gold é bonito, sim. E, aliás, acho que combina muito bem com os cartões Personnalité. Apesar dos cartões Itaú terem perdido qualidade, ainda estão entre os mais bonitos...

nfbcm Mensagens: 204
Sex Mar 22, 2013 8:01 pm
Pessoal o meu era o Blue, depois fiz upgrade para o Platinum Credit e continuou a mesmo problema, então preenchi uma nova proposta solicitando o Gold CARD e com ele tenho acesso completo ao site, e consigo parcelar as passagens aéreas pois com os cartões antigos não conseguia também, o sistema reconhecia como cartão corporativo e não habilitava o campo de parcelar, somente a vista...

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Mar 23, 2013 6:10 pm
Esse mes veio anuidade do meu cartão. Consegui 50% de desconto. Tentei um desconto maior, mas nao teve jeito. hehehehehe

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Mar 23, 2013 6:39 pm
Putz, contratar um novo cartão só para resolver um problema de internet banking? Desta vez, passo...

Não critico quem fez, mas para mim não seria legal, já que quero reduzir a quantidade de plásticos.

nfbcm Mensagens: 204
Sáb Mar 23, 2013 9:27 pm
odt1899

Na verdade contratando pela web ganhei a isenção da anuidade e cancelei o outro cartão Amex que tinha, fique só com o Gold Card...

mrhizzo Mensagens: 794
Sáb Mar 23, 2013 9:30 pm
anjopp30, qual sua média de gastos no Gold Card?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio