Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
odl1899 Mensagens: 2619
Qui Mar 21, 2013 4:46 pm
@coka, aqui está abrindo...

Posso te mandar o texto por MP, mas não tem nada demais nele. Só o que citei acima.

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 21, 2013 4:47 pm
Sem erro, odl. Testo em casa quando chegar.

:)

zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 22, 2013 5:15 pm
Coka.. lá naquela tabela de tarifas, fala que os cartões Unlimited (que são Black e Infinite) vem sim com Priority.. abre a tabela de tarifas e vê os benefícios... tá lá bem claro...
Abs..

schrank01 Mensagens: 1075
Sex Mar 22, 2013 10:29 pm
Zardox

Dei uma olhada na tabela de tarifas (http://www.santander.com.br/document/wps/tabela_servicos_select_abr_13.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;) e tive outra impressão.
Veja, há duas categorias de cartões:
- cartões Unique (anuidade de R$ 600,00), sem priority pass, e são os inclusos no Plano Select Unique (olhe o último campo "Programa de Relacionamento", lá explica que os cartões Unique são o Infinite e o Black).
- cartões Unlimited (Anuidade de R$ 680,00), com priority pass, e não há menção de que eles estariam inclusos no Plano Select Unique.

Assim, os R$ 95,00 ficam pesados!!

Mais um detalhe: R$ 300.000,00 aplicados não isentam totalmente o Plano Select Unique. Ainda tem que pagar R$ 23,75!!

Sex Mar 22, 2013 11:00 pm
schrank01.... dá uma olhadinha no campo PROGRAMA DE RELACIONAMENTO 16... Ali fala que os cartões ELITE e UNLIMITED são gratuitos quando o cara é Select Elite ou Select Unique...
O valor que vc falou de R$ 600,00 e R$ 680,00 é o valor avulso, quando o cara não é Select...
Veja abaixo o que eu transcrevi da tabela do link:

Condições Especiais
Pacotes Elegíveis
Atendimento nas agências exclusivas Select
17
Plano Select Elite e Plano Select Unique.
Santander Master (10 dias sem juros por mês no Cheque Especial e possibilidade
de parcelar o saldo devedor desse limite pela metade dos juros)
18
Plano Select Elite e Plano Select Unique.
Sem custo na anuidade do cartão de crédito
Plano Select Elite: 2 Cartões Santander Elite Platinum (Mastercard e Visa) e
Plano Select Unique: 2 Cartões Santander Unique (Mastercard Black e Visa Infinite)

Eu sou Van Gogh Elite... e tenho os dois cartões Elite Platinum Master e Visa e não pago nada por eles, justamente porque a tarifa mensal de R$ 65,00 já os paga e mais um monte de outras coisas (TDE´s, saques etc)...
OK ????

Sex Mar 22, 2013 11:40 pm
Exato! Foi justamente o campo 16 que eu citei!
O meu ponto é que no campo 16 não diz de modo expresso que os cartões Unlimited estão inclusos no Plano Select Unique.
Fala sim, como eu disse na mensagem anterior, que estão inclusos "2 cartões Santander Unique".
Da leitura da tabela contida no campo "Cartões de Crédito", entendo que há, agora, dois tipos de visa infinite e mastercard black: Os Unique e os Unlimited (este com priority pass).
Perceba, também, que na mesma tabela há uma linha que divide o benefício do priority pass, não estendendo-o aos cartões Unique (Black ou Visa), deixando-o exclusivo para os Unlimited.

Contudo, compreendo a sua lógica como cliente VG, mas infelizmente tenho para mim que o Santander pisou na bola com essa diferenciação de cartões. Traduzindo em miúdos, subiu a mensalidade de R$ 65,00 para R$ 95,00 em troca de 2,0 pontos por dólar, ao invés de 1,5 do Platinum elite.

Sáb Mar 23, 2013 12:45 pm
schrank01...vamos por parte...
O texto é claro sim... que os dois cartões Unlimited estão inclusos no pacote Unique....
Quanto ao valor da tarifa... acho ela o melhor custo / benefício... é só comparar com as outras...
O Personnalité está com tarifa de R$ 65,00 e mas não te dá nenhum cartão de crédito incluso no pacote.. só para vc ter idéia, eu pago R$ 27,00 de mensalidade do cartão Personnalité Master e mais R$ 27,00 do cartão Personnalité Visa... ou seja, para ter esta porcaria de continha no Personnalité e ter dois cartões de crédito, pago R$ 65,00 + R$ 27,00 + R$ 27,00 = R$ 119,00...
E eu te pergunto: para que serve um cartão de crédito que pontua 1,3 ponto por cada US$ e além do mais, te rouba 20% dos pontos quando você transfere para Smiles ou Multiplus ?????
Para "matar" a pau os cartões do Itau: não dão ponto em pague contas...
O Premier, do HSBC, também tem tarifa de R$ 55,00 e mais as anuidades normais dos cartões... e no pague contas, só dá 0,5 ponto no pague contas.. ou 1,5 ponto nas compras.. se somar as mensalidades de dois cartões HSBC mais a tarifa mensal da conta Premier, vai passar dos R$ 100,00...
Aí tem os outros bancos... Bradesco... eu tenho conta especial, mas não é Prime, e tenho cartão Infinite... somando tudo, passa de R$ 100,00 por mês... o Infinite deles é otimo nas compras, pois pontua 2,2 pontos... mas não tem pague contas... então.. é limitado....
Citibank... não tem produto pra brigar.. não tem pague contas...
E por aí vai...
Já o Select, se confirmar tudo isso aí, você terá, por R$ 95,00:
- Dois cartões Unlimited, que pontuam 2,0 pontos, têm pague contas e te dão Priority... ACHO que os cartões adicionais devem ser de graça (pois no VG os adicionais, até DEZ, por cartão, são de graça).. Se vc tiver 4 adicionais no Unlimited, em tese, terá 1+4 = 5 cartões Priority... cada cartão Priority, se for comprar, custa US$ 399,00....
- A diferença de 1,5 pontos para 2,0 pontos, dependendo do limite, é uma baita vantagem...
Vamos fazer uma simulação básica...
Suponha que nos Platinun´s vc tenha um limite de 25k em cada... no total 50k...
Então vc pontua: 50 k / 2,05 (cotação do dolar) x 1,5 = 36.585 pontos;
Já no Unlimited: 50 k / 2,05 x 2,0 = 48.780 pontos...
A diferença é de 12.195 pontos....a mais por mês...
Num ano seria 12.195 x 12 = 146.340 pontos...
A diferença em um ano de tarifa VG para Select seria: (R$ 95,00 - R$ 65,00 ) x 12 = R$ 360,00.
Ou seja.. você pagaria R$ 360,00 para fazer 146.340 pontos a mais, que, em tese, te permite comprar 3 passagens de ida e volta para os EUA...
Com um detalhe: a TENDÊNCIA, é que ao migrar para o Select, nós consigamos melhorar um pouco os limites, ou seja, vamos poder fazer mais ping-pong e ganhar mais pontos...
Eu vou tentar migrar minha conta para este segmento... hoje eu tenho no VG os dois cartões ELITE e 1 Black.. E puder transferir os limites dos Elites para um Infinite e depois disto aumentar o limite total em 20%, para mim será um baita negócio.....
Faz as suas contas... veja que será muita vantagem....

Sáb Mar 23, 2013 1:26 pm
Zardox.
Quanto ao custo benefício do pacote de tarifas, acho que vc tem razão somente se os cartões inclusos forem unlimited.
Poderia por gentileza copiar e colar a parte da tabela de tarifas que diz serem os cartões unlimited os inclusos no pacote de 95,00?
Sinceramente (de verdade, sem ser irônico), não consegui identificar isso.
Conforme já falei, na minha leitura, vi que são os cartões unique que estão inclusos.
Abraço.

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 23, 2013 1:42 pm
@zardox: Com toda a certeza vai ser um pacote bacana o Select Unique. O problema que, ao meu ver, não está claro na tabela de tarifas que vai ter o Priority Pass para estes clientes (vulgo cartão Unlimited), e sim dois cartões top: Black e Infinite Unique, os quais não constam o Priority Pass.

Se ao invés de estar escrito "Plano Select Unique: 2 Cartões Santander Unique (Mastercard Black e Visa Infinite)" estivesse "2 cartões Santander Unlimited" aí sim teria certeza do Priority Pass.

E olhando na tabela acima, dos próprios plásticos, apenas os Unlimited tem o benefício do Priority Pass.
Vai acontecer que o banco terá dois tipos de Black e Infinite: O Unique, sem direito ao Priority Pass e o Unlimited com direito, provavelmente destinado apenas ao pessoal do Private e atuais clientes.

Das duas uma: Ou não vai ter o Priority Pass ou redigiram muito mal esta tabela, dando margem para esta interpretação.

Sáb Mar 23, 2013 2:27 pm
Exatamente coka.
Isso é o que eu entendi, conforme exposto acima.

Voltar para “Santander”