Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
buttkick Mensagens: 438
Qui Mar 21, 2013 11:01 pm
Pois é, não entendi o porque da moldura preta também.
Mas achei bem legal o visa em prata.

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 21, 2013 11:08 pm
Bacana mesmo, semana que vem vou pressionar o gerente por resultados. :D

capsj Mensagens: 2372
Sex Mar 22, 2013 7:48 am
Coka, se tá difícil prá vc em bancos privados, na Caixa, esquece.......lá as coisas são bem mais chatas.....

Abs

Sex Mar 22, 2013 12:46 pm
Até entendo seu ponto de vista, mas é que o próprio gerente falou que conseguiria.

Sex Mar 22, 2013 7:12 pm
Coka, abriu uma caixa perto do meu escritório, novinha, com prédio construido para isso. Fica no bairro Água Verde em Curitiba, portanto, com uma classe bem diferenciada de pessoas.

Agência nova, pensei, deve estar fácil conseguir as coisas. Esperei uns 20 minutos para falar com a gerente, que, 10 minutos antes veio até mim e perguntou: "Oi menino, o que você quer ?"

Sentei, e falei que gostaria de abrir uma conta ali (levei alguns documentos, e extratos que comprovavam minha renda maior que a necessária para os cartões Black e Infiniti. Como basicamente opero na caixa o pagamento do financiamento, ela me encarou e disse: "Se você pensa em vir para cá só para pagar sua prestação, nem precisa sair da outra agência." Tomei na lata uma dessa.

Fiquei doido, e abri minha conta do Bradescão, para ela ver o saldo na hora. Ela disse que eu tinha o perfil da agênica (não sei se isso é bom ou ruim...rs), mas queria me sentir, para ver se não queria apenas o cartão.

Estava com todos os documentos em mãos, e ela falou para eu voltar outro dia, quando estiver pronta minha declaração de IR 2013.....É mole ?

Sai dali dando risada.

Queria o Black deles, pela baixa anuidade, mas, pensando bem, vou esperar o Bradescão me oferecer com uma redução ou isenção.

Sáb Mar 23, 2013 2:05 pm
Chegaram meus cartões de débito da Caixa. O da poupança veio Elo e da conta veio Visa.

@carlospessoajr: Eu nem beirava mais esta agência. Estou contente, até agora, com este gerente que me atendeu. Aceitou o IR 2012 pois o deste ano ainda está dentro do prazo de entrega, pegou extratos, declaração de bens que não constavam no IR 2012, transferi umas migalhas para a conta e vou cobrar ele esta semana por resultados.

Se der certo, ótimo! Se não, encerro a conta e pronto. Minha renda foi cadastrada acima do que necessita para os plásticos, o que está dando zebra, segundo o gerente, são dois cartões de créditos antigos da Caixa, que nunca cheguei à usar. Pedi para baixar o limite para R$ 400,00 cada um, afim de cancelar agora e sobrar limite para o novo plástico.

Sáb Mar 23, 2013 5:53 pm
Fui buscar as cartas na portaria, e chegam 2 cartas da caixa com senhas.

Uma, de um cartão platinum turismo, e outra, de um platinum visa. Sequer pedi estes cartões. A caixa está desesperada por oferecer crédito. Acho que é a hora de atacar o Black e Infiniti por uma anuidade baixa, e um dolar decente.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Mar 23, 2013 10:03 pm
A Caixa me mandou um Gold Visa e um Gold Master sem eu pedir! O Master já foi convertido em Black e o Visa se Deus quiser vai virar Infinite!

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Mar 23, 2013 10:06 pm
Pessoal, alguém já sacou dinheiro do Infinite pra gerar pontos, assim como fazem com o Black? Dá certo??

Voltar para “Caixa”