Compras pela internet: é seguro enviar para o hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
EduBC Mensagens: 155
Dom Mar 24, 2013 12:54 am
Meu pai foi a Miami e ficou hospedado 1 noite no Miami International Airport Hotel (hotel dentro do aeroporto) devido a chegada de um cruzeiro e embarque no dia seguinte logo cedo, prefiriu escolher este hotel.

Comprei algumas coisas na Amazon que foram enviadas em 4 pacotes ao hotel. 3 via UPS e 1 via USPS. O pacote enviado pelo correio americano (USPS) não chegou alegando endereço incorreto. Não sei se por causa do hotel ser dentro do aeroporto não acharam. Foi devolvido ao remetente. Os 3 pacotes via UPS foram entregues normalmente.

Só que desses 3 pacotes o hotel não entregou 1 ao meu pai. Por uma falha de comunicação minha com ele achando que ele viu um e-mail que mandei com a lista de compras ele não conferiu o que recebeu. Veio embora e deixou um pacote lá. Com mais de 250 dolares de produtos. Logo que ele chegou e detectamos a falha entrei com contato por e-mail com o hotel que localizaram o pacote, pediram desculpas pela falha e se ofereceram para fazer o que fosse necessário. Achei imprudente mandar para o Brasil pois era um pacote grande e provalmente ia cair no imposto, ficando muito caro. Então entrei no site da Amazon e fiz o pedido de devolução de todos esses produtos da caixa. Gerou um comprovante de devolução que mandei ao hotel, que imprimiu e colocou dentro da caixa. A UPS passou no dia seguinte e retirou a caixa na recepção do hotel e em 2 dias o valor foi reembolsado no meu cartão, inclusive com o frete.
O pacote enviado pela USPS também foi reembolsado integralmente em 2 dias.

Processo muito fácil e correto. Ponto para a Amazon e para o hotel, que se importam com os clientes.

Ah como eu queria que no Brasil fosse igual.

MarceloOPS Mensagens: 233
Dom Mar 24, 2013 10:17 am
O Hhonors até o momento não respondeu sobre meu email, como vou enviar algo pra lá se eles nem confirmam se recebem?

Já o marriot (minha segunda opção de hospedagem respondeu isso:

Thank you for contacting Marriott. We appreciate the opportunity to provide you with information.

We have contacted the Atlanta Marriott Marquis regarding your request to have a package delivered in advance of your arrival. The staff at the hotel will be happy to accept the package on your behalf.

Please note that, there is a charge for the package holding service if it's more than 05 pounds. Kindly find below information for your reference:

Prior arrival date 6 to 7 days: USD 25 per day
Prior arrival date 7 days or more: USD 50 per day

Please include your name and arrival date on the package so the hotel staff will know who the package is for and when to expect it to be collected.

For your convenience, we have included the address and contact information for the hotel below:

Atlanta Marriott Marquis
Address: 265 Peachtree Center Avenue, Atlanta, Georgia 30303 USA
Phone: 1-404-521-0000
Fax: 1-404-586-6299
Email: [email protected]

If we can be of further assistance, we invite you to reply to this email.

Thank you for choosing Marriott.

ironfire Mensagens: 2186
Dom Mar 24, 2013 10:49 am
Uma facada no rim! 25 USD por dia???

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Mar 24, 2013 10:57 am
Não tem justificativa para isso. Bola fora do Atlanta Marriott Marquis!

Nishan Mensagens: 1627
Dom Mar 24, 2013 1:03 pm
Este valor é um ASSALTO ! Ainda mais cobrar POR DIA !

Paguei $3 e $5 por pacote que recebi nos hotéis em que me hospedei e foi de muito bom tamanho.

Dom Mar 24, 2013 4:45 pm
Então, o hilton não responde, é só mandar o pacote pra lá?

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Mar 24, 2013 4:53 pm
Sim, mas depois não pode reclamar da cobrança de valor. Eu ligaria.

springbook Mensagens: 955
Dom Mar 24, 2013 5:28 pm
MarceloOPS,

Eu mandaria outro email, tentaria falar com eles nas redes sociais e ligaria para a central do Hilton no Brasil!

Brazil, Sao Paulo 0800 891 4118

Alguém deve lhe dar retorno!

Agora com relação a esses valores é preferível pagar uma empresa de redirecionamento de encomendas e estoque do que esses valores diários!

Dom Mar 24, 2013 7:21 pm
Já tentei o 0800, vou tentar redes sociais agora. O mariott já descartei.

Voltar para “Hotéis”