Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
mrhizzo Mensagens: 794
Sáb Mar 23, 2013 10:42 pm
Entendo a lógica, mas é justamente pelo fato de nós brasileiros aceitarmos qualquer coisa, que praticam esses preços absurdos. E nunca irá parar.

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Mar 23, 2013 10:43 pm
Só por incluir a anuidade de um Black e um Infinite, já vale o preço do pacote. Sem contar nas transações quase que ilimitadas nos ATMs, TED/DOC, etc. Tem pontuação legalzinha de 2,0 por dólar e ainda pague contas de baixo custo, pontuando nas contas o mesmo que nas contas. E ainda pontos que não expiram.

Não acho barato o preço do pacote, mas pelo menos é um valor justo. Negociem! Transfiram o salário para o Santander, façam investimentos, migrem previdência privada, etc que, com certeza, o gerente conseguirá uma boa redução no valor da tarifa.

Itaú tem um Blackzinho pontuando coisa de 1,5 por dólar e com a anuidade de R$750,00. Infinite nem existe, com exceção daqueles migrados do Unibanco. Não podemos esquecer também do salgado pacote de serviços do Personnalité e, nos cartões, do cancelamento do pague contas, da redução da validade dos pontos, resgate mínimo absurdo de 20mil pontos, etc. E, mesmo assim, vejo poucas pessoas reclamando...

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mar 24, 2013 1:36 pm
Será que um segurinho de vida e uma previdência dá margem para negociação do pacote de serviços?

zardox Mensagens: 11619
Dom Mar 24, 2013 1:46 pm
Coka.. o sistema do santa é automático... todo mês vem um score de pontos... atingindo o valor previsto, eles já fazem o desconto...

Dom Mar 24, 2013 2:07 pm
Hum... Há uma tabela para consulta?

Dom Mar 24, 2013 5:17 pm
Se tem eu nunca vi....

Dom Mar 24, 2013 5:47 pm
E onde vê o score que atingiu?

Dom Mar 24, 2013 7:35 pm
Vem no extrato mensal que é enviado pelo correios.. é aquele livro com todas as suas movimentações... acho que é só para correntistas....

Dom Mar 24, 2013 9:45 pm
Sou correntista e nunca recebi isto. :S

Dom Mar 24, 2013 11:19 pm
Liga para sua agência... ki em casa recebo eu, minha esposa e até minha sogra que é pensionista do INSS e recebe pelo Santa, recebe este extrato...
O extrato é bom porque vem com os limites para compra de casa, carro, cheque especial, financiamento etc.. e nestes quesitos o Santa é bom..
Vc pode usar um extrato destes para turbinar limites em outros bancos...

Voltar para “Santander”