T-Mobile: Fale ilimitadamente com o Brasil por apenas US$60

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
punkmundo Mensagens: 6
Qua Nov 14, 2012 5:31 pm
sim oque acontece peguei ele a dois dias um sidekick lx 2009. então ele aparece a tela de boas vindas pedindo pra fazer um registro na T-mobile. saio dessa tela para utilizar o telefone normal, mais ele fica com as funções reduzidas e não entra na internet, da como service unavaliable. e da como apn errada sendo que ja coloquei todas possiveis da claro. tenho que fazer esse registro da t-mobile? consigo fazer esse registro somente com sim da tmobile? ou pode ser o meu mesmo da claro? e quanto tempo demora?

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qua Nov 14, 2012 5:36 pm
Veja se eu entendi: Você está no Brasil e comprou um telefone por um canal não oficial. Agora está com dificuldades para usar o aparelho, com sua operadora brasileira. É isso?

Qua Nov 14, 2012 5:53 pm
é isso mesmo, oque acontece, quero saber pq só consigo sair dakela tela de boas vindas registrado somente se for com o chip da T-MOBILE, e para configurar ele para utilizar a internet dele somente dps desse registro? que pelo que andei vendo na net, sem registrar ele fica com as funções limitadas e sem acesso a internet.

Qua Nov 14, 2012 5:56 pm
Ok, mas nós somos um site de viagem. Recomendo que você procure um site de tecnologia para realizar essas perguntas.

Qua Nov 14, 2012 6:02 pm
perdão gente é que ja rodei o mundo aqui pela net e não acho nda sobre isso somente vcs rs mais obrigado pela atenção rs so solberem de algum site para me indicar para resolver esse meu probleminha agradeço dimais rs

velhohuno Mensagens: 142
Sex Nov 16, 2012 7:23 pm
E aí pessoal blz? alguém aqui já comprou aqueles planos que vem com o celular junto? eu vi no walmart uns da straight talk que vem com o fone e o plano e me parece bem parecido com esse da T-mobile, eu queria ver um que já venha com um fone baratinho pois vou com meu sobrinho para orlando e queria deixar um celular com ele para que ele ligue para os pais e a avó e mande msg para os amiguinhos dele e não quero deixar meu S3 nas mãos dele, eu tenho esse da T-mobile e realmente é muito bom uso bastante para ligar para minha mãe qdo estou fora, ela é velhinha e só sabe atender o bom e velho fone...hehehehe...quem quiser dar uma olhada são esses aí:

http://www.straighttalk.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

rpintojunior Mensagens: 5
Qui Mar 21, 2013 5:33 pm
Pessoal, estive em Orlando e Miami agora nesse inicio de mês. Foi muito fácil comprar o chip da T-Mobile. Fui em uma Best Buy (pode ser aquelas de shopping, menores) e informei que gostaria de um chip para falar com o Brasil. Eles já informaram que seria o plano de $50,00 mais $10,00 para falar ilimitado para fixo no Brasil. Comprei e eles já configuraram no meu celular. Já sai falando. Usei os 15 dias que fiquei lá, tanto dados como ligações. Tudo sem restrições. Vale a pena.

yureco Mensagens: 2490
Ter Mar 26, 2013 10:38 am
Me parece que a T-Mobile vai anunciar a venda de iPhone 5 com 4G.

http://www.macrumors.com/2013/03/25/tomorrows-t-mobile-uncarrier-event-to-include-iphone-announcement/" onclick="window.open(this.href);return false;

Thorip Mensagens: 10
Ter Jul 16, 2013 12:02 am
Boa noite galera,

Gostaria de saber se tem algum quiosque da T-Mobile no aeroporto JFK em New York, pois precisaria ligar para o serviço de shuttle para nos buscar no aeroporto!

OBrigado

Ter Jul 16, 2013 12:04 am
Não tem. Normalmente o serviço de shuttle é pré-agendado.

Voltar para “Estados Unidos”