Se a câmera custar mais de 1000 obamas eu compraria na Best Buy e utilizaria o Store Pickup. O risco é zero, se você não for pegar a câmera o estorno é feito no cartão.
Comprando na Amazon os riscos são:
1. Entregarem no hotel errado. Já aconteceu com um amigo.
2. Extravio no hotel por controle frágil.
3. Se vc comprar antes de viajar e ocorrer um problema grave com você ou sua família e tiver que cancelar a viagem, vai te dar trabalho fazer o retorno para a Amazon.
É claro que essa opção da Best Buy vai te obrigar a pagar o IOF + o imposto local, mas é o preço do "no stress".
A menos que você esteja indo para NY onde tem Amazon Locker aí não tem problema.
Best Buy Orlando: a melhor loja de eletrônicos dos EUA
- GabrielDias Mensagens: 41743
Eu compraria na Amazon.
- zebinsk Mensagens: 1282
A Receita considera o valor da compra inclusos os impostos. Comprando o Home Theather de $600 você vai pagar 50% de $100 de imposto ao chegar ao Brasil. Qualquer outra compra adicional vai pagar imposto de 50% também e aí no preço total já que sua cota já foi utilizada.
-
Mineiro
Obrigado cokaVENCIDA, zebinski e ADM. Minha realidade é a seguinte: A câmera é bem comum, uma T3i, com uma lente a mais e cartão de 32G, dando um total de uns 750 obamas. Em Orlando ficarei na casa de um amigo, que reside lá! Há alguma outra forma de pagar a Amazon que não seja Cartão de credito? Pra fugir do IOF... A opção de comprar na Best Buy seria ir lá e comprar a vista no traveler... Mas como alguém já disse, teria que ficar rodando Pra achar, e time is money!
Cartão de crédito pré-pago funciona. Comprei ontem com o American Express GlobalTravel Card.
Nos principais bancos.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Mas o gift card terá incidência do IOF, certo?
Veja na área de cartões aqui do site jhonatas, que terá todas as informações necessárias.
Veja na área de cartões aqui do site jhonatas, que terá todas as informações necessárias.
-
poliva
Sobre o Store Pickup é recomendável eu comprar quantos dias antes da viagem? Alguém já utilizou esse serviço? Apresentando o cartão e o número da comprar já consegue retirar os produtos?