American Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
ironfire Mensagens: 2186
Qua Mar 27, 2013 9:37 pm
Porque se for só 75 dolly, independente de qualquer coisa, vale a pena demais, mas não sei se é só isso ou se tem lista de espera?

Mesmo sendo emitida por milhas (da smiles)?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 27, 2013 10:05 pm
Não. Altera sem custo com emissão pelo AAdvantage.
Só vai haver lista de espera se o voo estiver lotado.

danceyes Mensagens: 14
Seg Abr 15, 2013 7:30 am
Qual o telefone de contato da AA, para se informar sobre mudança de datas e reembolso?

Aproveitando, li neste mesmo tópico, que todo vôo tem algum reembolso, é verdade? E quais são as tarifas cobradas por cancelamento e troca de datas?

Obrigado gente! :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 15, 2013 12:07 pm
Desconheço essa informação de que todo voo tem algum reembolso. Tarifas promocionais normalmente se canceladas a multa é de 100%.

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Sex Mai 17, 2013 11:09 pm
Fiquei empolgado com essa opção do Same-day flight change que o ironfire observou. Também farei o vôo Jfk-Gru em First no período da manhã e se pudesse mudar para o vôo da noite iria no novo 77w. Seria demais!
O problema é que procurei no site de AA e lá só informam esta possibilidade nos vôos domésticos:
http://www.aa.com/i18n/utility/sameDayTravel.jsp" onclick="window.open(this.href);return false;
Alguém tem mais detalhes? Será que funciona em vôo internacional?

ironfire Mensagens: 2186
Sex Mai 17, 2013 11:36 pm
Andre, infelizmente não tem como. vc emitiu de que modo?

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Sex Mai 17, 2013 11:38 pm
Multiplus -> Le Club -> Iberia -> Executive Club

Vai ser minha viagem de lua-de-mel... Vou de Executiva pela Lan Chile e volto de First pela AA

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mai 18, 2013 12:06 pm
Andre, não sei se te dou parabéns ou meus pêsames pelo casamento. hahaha :lol:

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2013/05/07/briga-bordo-do-voo-da-american-airlines-sete-brasileiros-presos-495892.asp" onclick="window.open(this.href);return false;
Brasileiros dando orgulho desde sempre: Briga a bordo do voo da American Airlines. Sete brasileiros presos
Um brasileiro, que viajava junto com a mulher nos fundos do avião, reclinou a cadeira para dormir. Outro brasileiro, sentado atrás dele, reclamou. Disse que a cadeira reclinada o impedia de ver televisão com conforto.

O ocupante da cadeira em questão respondeu que nada faria. O outro ameaçou:

- Então vou lhe cobrir de porrada.

Prometeu e cumpriu.

Foi quando uma aeromoça, que ouviu o bate-boca dos dois sem entender direito, correu na direção da cabine do comandante gritando "Fight, fight, fight" (briga).

Um expressivo lote de passageiros brasileiros entendeu "Fire" (fogo). E logo acompanhou a aeromoça em sua corrida, amontoando-se na classe executiva.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mai 18, 2013 6:06 pm
Se estou em solo americano e o cara me ameaça, exijo logo que a tripulação chame a força policial.
Crime de ameça poderia não dar em nada aqui.
Mas lá eu garanto que dá.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mai 18, 2013 6:10 pm
Sairam algemados esses babacas e tenho a esperança que nunca mais pisem nos EUA, na florida existe uma lei que se a pessoa e/ou residencia de alguém se sentir ameaçada ela pode usar até mesmo força letal.
Esse caso do avião eu nem sei mais o que comentar.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio