Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
anjopp30 Mensagens: 447
Ter Mar 26, 2013 10:06 pm
Recebi a mesma resposta.

capsj Mensagens: 2372
Ter Mar 26, 2013 10:25 pm
Acho deselegante esse tipo de postura. Creio que enviar a mensagem 1 vez, e receber a resposta, é suficiente.

A Visa é uma empresa global, que tem um plano de metas e marketing elaborado. Alguém acha que ela não sabe da sala VIP do MC Black ? E outra: sabem quantas salas VIP o MC Black tem no MUNDO ? Chutem.....

Os custas deste mimo são grandes, e o que tenho percebido cada vez mais são as salas VIP fecharam aos poucos. Os espaços nos aeroportos são muito caros, e os abusos, frequentes. Quanta gente aqui não pega o Gold e se gaba de comer 1 quilo de comida por ser "de graça" ? Esse não é o propósito da sala VIP, nem o perfil das pessoas que deveriam usar o cartão. Acho um absurdo entrar em uma sala VIP e ver o cara comendo como se o mundo fosse acabar antes dele embarcar.

Voltando ao tema: não percam o tempo fazendo piquete no e-mail da VISA.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 26, 2013 10:50 pm
Seria apenas para eles se igualarem, no mínimo, com esta única sala vip do Master.

PaulaCg Mensagens: 84
Qua Mar 27, 2013 5:52 pm
Pessoal segue a resposta idêntica... que raiva!
Vou tentar descobrir um telefone de ouvidoria da bandeira, provavelmente seja mais prático e útil!

Agradecemos o seu contato e gostaríamos de informar que a Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios, com uma moeda digital rápida, segura e confiável. A empresa não é um banco, não emite cartões, não concede crédito, não faz estornos ou fixa juros e taxas aos consumidores. Esclarecemos também que são os bancos ou instituições financeiras os responsáveis por todo o relacionamento com os clientes, bem como o controle administrativo de seu cartão.

Esclarecemos que nenhum banco emissor dos cartões Visa no Brasil oferece acesso a salas VIP de aeroportos (listar outros benefícios, caso o cliente seja Platinum ou Infinite).

Contamos com sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra informação.


Dá a entender que quem não quer as salas VIP espalhadas para os portadores do Infinite são os bancos!!!!

Carlos: Concordo com o que disse com relação a estratégia e visão da bandeira, por ser global e td mais... A questão dos "esfomeados" na sala black não tive a chance de ver, uma vez que ainda não utilizei, mas imagino eu que na hora que se posiciona que um Gold entra e faz a festa isso é duro de entender! Não PODE!!!! Uma vez que o Black destina-se ao publico alta renda que todos sabemos, este pessoal não agiria de tal maneira que expressou anteriormente, mas não duvido!... Paciência! Já com relação ao piquete de e-mails e ligações no futuro não muito distante à bandeira, discordo, uma vez que nos sentimos insatisfeitos com os serviços e melhorias a serem implantadas, tem sim que insistir e persistir! Quem manda não é a bandeira e sim NÓS CLIENTES! O que acha? Vamos por estes caras lo lugar deles!!! Incomodando SIM, até se mexerem!!!!

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Mar 27, 2013 6:36 pm
Lógico que todo o exagero deve ser inibido, mas de que adianta sala vip se não puder se servir a vontade? Sou de experimentar de tudo um pouco, principalmente se a oferta é livre. Agora comer até passar mal é desrespeito com os demais usuários e bandeira de cartão/banco ou cia aérea responsável pela sala.

O principal problema é que está em crescimento o número de pessoas no Brasil com a faixa de renda mínima para conseguir um cartão premium. As adminstradoras já estão ligada nisso e estão tomando medidas para frear o acesso a estes espaços.

Talvez as elas passem a oferecer menos serviços para cortar gastos. Talvez, acabar com o Buffet. Hoje, raramente se consegue entrar nelas sem um bilhete aéreo com data de embarque para o mesmo dia em mãos. Muita gente usava as salas para esperar amigos ou conhecidos no aeroporto. Agora isso acabou: sem passagem, sem acesso.

A variedade de cartões para acesso também anda caindo. O Gold Card já não dá mais acesso free para convidado e está dando a entender que pode acabar com alguns desses espaços. Itaucard fechou as salas vip.

Outro aspecto é o encarecimento absurdo do alguém do metro quadrado em qualquer aeroporto, sobretudo agora com a privatização (ou concessão, como insistem os detalhistas). Como não está dando para comportar todo mundo que tem essas plásticos, a tendência é que mais espaços sejam fechados para não ferir o princípio da isonomia.

capsj Mensagens: 2372
Qua Mar 27, 2013 7:46 pm
@odl1899 - perfeito. Também gosto de provar tudo, mas o que se vê hoje, são mortos de fome comendo como se o mundo fosse acabar. Em especial, a tripulação da TAM, que está sempre por perto, detonando tudo.

@paulaCg - O Black do Bradesco, não é mais exclusivo que o Amex Gold. Já recusei esse Black 2 ou 3 vezes, pois queriam cobrar a anuidade integral. Não tem nada a ver você falar que quem tem um Gold se portaria diferente de quem tem um Black. A renda do Gold é 8k, e o Black, no Bradesco, depende MUITO mais do gerente que da renda. Te digo mais, no Bradesco me ofereceram a dobradinha TPC + MC Black e recusei.

Além do mais na Centurion, entram também portadores do TPC.......e, certamente, dentre os esfomeados, estão portadores deste cartão também.

Repito: O único BLACK exclusivo no Brasil, é o Santander. PONTO. Quem tem esse cartão, tenho certeza que é de alta renda, pois não existem concessões.

Outro cartão bem exclusivo, é o TPC, que necessita algum relacionamento com o Amex, e o convite.

E vou ALÉM.......exclusivo mesmo, é quem É CONVIDADO para um cartão desses. Quem tem bala na agulha mesmo, não tem tempo de ficar mendigando cartão com gerente de banco. Exclusividade às custas de encher o saco do gerente 3 meses ?

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Mar 27, 2013 9:19 pm
Acho que a visão aqui está bastante torta.

Vs. se esquecem que a falta de educação é inerente à classe social do indivíduo. Tirando pessoas muito simples e desprovidas de mínimos recursos, que não tiveram base alguma, todos deveriam saber se portar em quaisquer locais, mas o que ocorre é que mesmo com dinheiro, a educação, a base que ele deveria comprar, não vem junto.

É risível a meu ver, achar que alguém que tem um TPC, Black do Santander ou qualquer outro, tenha educação polida só por ter alta renda.

E isso no Brasil é o que menos existe. As pessoas estão mais preocupadas em se mostrar numa sala vip ou mostrar seus recursos, do que usufruir do conforto que ela oferece enquanto se espera pela hora do embarque.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Mar 27, 2013 9:30 pm
Concordo com tudo que você escreveu @mrhizzo. Renda em si não compra boa educação. Em muitos casos, esse pessoas não sabem minimamente como se portar em determinados ambientes.

Aqui no Rio temos um brilhante exemplo: No ano passado foi divulgado um vídeo no qual participava o govenador juntamente com secretários de governo em uma situação deprimente em um restaurante de luxo, em Paris. Sérgio Cabral foi flagrado quando jantava, ao lado do dono da "inidônea empreiteira Delta" gritando no meio das mesas, falando palavrão e dançando na boquinha da garrafa, como se estivesse em um churrasco informal de laje. Isso claro pago com dinheiro do contribuinte!

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Mar 27, 2013 9:41 pm
Hahahahhahaha se tiver o vídeo, me mande que eu adoraria ver.

Enfim, vamos aproveitar os poucos benefícios que os cartões ainda nos dão, pois a coisa tá ficando cada vez mais preta (para o nosso lado).

capsj Mensagens: 2372
Qua Mar 27, 2013 9:45 pm
Se vocês lerem o que escrevi, verão que é exatamente o que digo: educação não está atrelada ao cartão.

Só que, não vejo que alguém com o Gold tenha uma classe diferente do Black, como a PaulaCg sugeriu.

E aproveitei para falar, que cartão exclusivo mesmo, é o Black do Santander e o TPC......





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio