Apenas água será servida nos voos da GOL a partir de maio

Notícias do mundo da aviação.
Nishan Mensagens: 1627
Qui Mar 28, 2013 2:35 pm
Nishan , acabei de postar um exemplo de uma passagem GIG-CDG-GIG para amanhã a noite por pouco mais que uma GIG-FOR-GIG na mesma data.

GIG-CDG-GIG 29/3 = 1.700
GIG-FOR-GIG 29/03= 1.300 ( Gol ) e 1.950 ( TAM )
Onde você viu esses preços pra Paris, Fabio ?? Na Air France o preço é de R$2736 para a data mais próxima de saída (domingo). No Decolar o total (com taxas) fica em R$2143. De British Airways (diretamente com eles) tudo sai por R$2043.

Estamos na baixa temporada no Hemisfério Norte. É normal que hajam promoções ainda. Mesmo assim é surpreendente este preço cobrado pra Europa.
E também discordo de outra coisa. Eu gosto do frango frito com polenta do Rei do Mate no T1.
Aí é questão de gosto. Tanto o Rei do Mate, quanto o Palheta, Halal, Tropical e Demoiselle servem refeições inflacionadas (por diversos motivos) e de gosto de ruim pra péssimo.
Nishan, em um ponto discordo, porque querendo ou não outras empresas se vendem como "Full-Service", mas na verdade não oferecem nada muito diferenciado do que a GOL oferecia.

Não existe almoço grátis na aviação.
Óbvio que nada é grátis e tudo está incluído no preço da passagem. Como eu disse anteriormente: a TAM não possui nada de excepcional no seu serviço de bordo. Não existe grande diferença para a GOL no que é servido a bordo conforme eu citei antes.

Quem se destaca na atualidade é a Avianca e a Azul. Pra mim a Avianca está 1 patamar acima no que diz respeito a refeições a bordo em relação as demais. Depois vem a Azul.

Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 28, 2013 2:44 pm
Achei no decolar , mas postei sem as taxas de embarque. Afinal estamos comparando preços de bilhetes aéreos e não tarifas aeroportuárias.

Qui Mar 28, 2013 2:50 pm
Embarcando 29/03/2013 GIG-CDG-GIG pela BA:R$1.732 sem as taxas

http://www.decolar.com/shop/flights/results/roundtrip/RIO/PAR/2013-03-29/2013-04-09/1/0/0" onclick="window.open(this.href);return false;

Qui Mar 28, 2013 8:43 pm
Não adianta você por o preço do Decolar sem as taxas deles. Ainda mais a comissão cobrada pelo site somada com as taxas aeroportuárias.

De qualquer forma os preços estão bons. O duro é aturar as tempestades de neve agora na Europa.

Qui Mar 28, 2013 9:17 pm
Até pela Copa daqui pra Miami (embarcando sábado) está com preços bons. Pra Buenos Aires de Emirates embarcando sábado e voltando no meio da semana que vem o preço fica em 1000 reais.

Como sempre mais vale ir pra fora do que pra dentro do Brasil.

Qui Mar 28, 2013 9:18 pm
Mas para comparar preço da Gol para FOR e preço da British para CDG , só excluindo as taxas.
Colocando apenas a parte que cabe às cias.
Além disso todos sabem que uma tarifa de embarque internacional é muito maior que uma doméstica.
Isso distorceria o comparativo.
Em Paris não tem tempestade de neve :D

Cinthia Mensagens: 328
Sex Mar 29, 2013 2:40 pm
Voei final de semana passada de POA para o RJ e o serviço de bordo era só o pago. Grátis? Só água, suco e refri. Nada mais.

zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 29, 2013 5:21 pm
Se deram suco e refri a coisa não está tão ruim assim...rsrsrsrs
E com relação à comidinha, é como o Ricardo Boechat falou:
"Estão ajudando a Vigilância Sanitária ao não servir aquele lixo que servem a bordo"....rsrsrsr

Mineiro Mensagens: 39
Sáb Mar 30, 2013 2:13 am
Depois de ler tudo o que vocês postaram aqui, estou esperando um "miojo" de almoço na minha viagem a Orlando em Maio... E só! :shock:

Alguém aí voou recentemente GRU-MCO pela Gol?

Sáb Mar 30, 2013 3:14 am
O que o Boechat define como "lixo" ?? Biscoitos industrializados encontrados em qualquer supermercado e que é capaz dele comprar para as filhas deles ou os amendoins também servidos a bordo ?

Voltar para “Notícias”