Visa: Venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
capsj Mensagens: 2372
Sex Mar 29, 2013 1:21 pm
Não espero sair de Curitiba para ver os jogos. Eventualmente, uma loucura caso o Brasil for para final.

Gostaria também de acompanhar o Uruguai, pois minha esposa é de lá e me simpatizo com o país.....

mafiotecano Mensagens: 778
Sex Mar 29, 2013 1:29 pm
Pessoal, esses "pacotes" são caríssimos, mas além de toda essa frescura eles incluem os ingressos dos melhores setores. Com certeza somente os ingressos da Copa não vão ter preços muito absurdos.

Pelo menos para a Copa das Confederações esta sendo tudo fácil.

Vou ir a dois jogos, Mexico x Japão em BH (160,00 reais) e na final no Rio (250,00 reais). Os ingressos foram bem fáceis de comprar porque peguei na pré-venda da Visa (mas 2 amigos também conseguiram ingressos pra final comprando depois).

Quanto a passagem, estão acontecendo inclusive algumas promoções da Gol para a época (eu paguei barato nas minhas porque comprei com antecedência).

Hospedagem não senti nenhum acréscimo com relação aos preços normais (mas também reservei com bastante antecedência).

Com certeza com a Copa vai haver aumento de preços nas coisas, mas eu pretendo ir a todos os jogos que conseguir, por exemplo, todos em SP, alguns nos fim-de-semana que forem relativamente perto (RJ, Curitiba e BH) e se conseguir comprar, na final também.

Eu lembro que na Copa de 2010, os pacotes mais baratos, tipo alguns jogos só, saiam por 14000,00 reais. Se bem que, sobraram vários ingressos das partidas menores que estavam sendo vendidos bem baratos e durante a Copa até rolou passagens +/- baratas para a África do Sul, na época só não fui nesse esquema "independente" porque não estava de férias.

Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 29, 2013 1:33 pm
Como você sabe que México e Japão jogarão em BH ? Já tem jogo definido ?

Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 29, 2013 1:35 pm
Putz , esquece. Você falou Copa das Confederações.
Estou falando de copa do Mundo :lol:

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Mar 29, 2013 3:07 pm
Um absurdo o valor desses ingressos!

O estado brasileiro entrou com os bilhões para construção e reforma de estádios (alguns verdadeitros elefantes brancos) e custeará toda a infraestrutura nas cidades-sede, os funcionários serão neste grandes eventos serão todos VOLUNTÁRIOS e somente a FIFA ficará com todo o lucro da venda de ingressos, dos direitos de transmissão e exploração das marcas.

rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Mar 29, 2013 4:39 pm
É odl1899, na verdade isso é um grande circo onde os palhaços somos nós.

Nishan Mensagens: 1627
Sex Mar 29, 2013 4:51 pm
Copa do Mundo cobra ingressos caros. Em todas as últimas edições foi assim. O público de jogos de Copa do Mundo não é o mesmo que vai a estádio quase toda a semana assistir jogos de clubes.

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Mar 29, 2013 5:10 pm
Esse é o problema. Quem vai assistir os jogos da Copa não é o mesmo que acompanha a trajetórias dos clubes quase toda semana nos estádios. Quem gosta de futebol de verdade, ficará de fora.

Sem falar na enorme especulação imobiliária gerada pela vinda desses grandes eventos para a cidade do Rio. O metro quadrado no Rio está mais caro que nos pontos mais valorizados de Manhattan, em Nova York. O custo de vida cresceu muito, tornando a cidade um excelente investimento, mas péssima para se viver. Aluguéis, alimentação, estecionamentos, transporte, cultura, etc está tudo o dobro do preço.

É esse o país que queremos? Quem ganha com isso. Certamente, não será o povo brasileiro. Por esses motivos, faço questão de não assistir a nenhum jogo da Copa da Confederações, mesmo não tendo nenhum custo adicional com hospedagem ou transporte por já viver aqui.

A Fifa é a instituição mais corrupta da história. Não produz nada e tem um enorme valor em caixa, alocado todo na Suíça, um famoso paraíso fiscal. Ninguém sabe quanto é, pois o saldo das contas são considerados segredo de estado. Depois dizem que corrupção só existe no Brasil. Então tá... Silvio Berlusconi é brasileiro então.

rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Mar 29, 2013 7:26 pm
Odl1899 faço minha suas palavras. Meu dinheiro eles não ganham, o que não significa muito, pois a venda de ingressos não corresponde nem a 10% dos valores arrecadados com propagandas e patrocínios do evento. Mas pelo menos não me sinto parte do circo com nariz vermelho.

ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Mar 29, 2013 8:28 pm
Eu prefiro assistir uma final da UEFA em Londres, ou outra cidade da Europa, acoplando turismo com o jogo, e pagando menos!

Voltar para “Visa”