Estados Unidos acabará com o formulário I-94
-
Nishan
Como o meu pai sempre diz: para se entrar nos EUA é (ou era) sempre um problema e uma encheção de saco. Mas pra sair, eles nem dizem tchau pra você.
- zardox Mensagens: 11619
É...para sairmos dos EUA foi a coisa mais fácil do mundo...
Chegamos no terceiro andar do aeroporto de Orlando...
O cara da Americam Airlines pediu apenas os passaportes e o codigo de identificação das passagens..
Ali mesmo na calçada, fez o check-in, despachou as malas e nos liberou....descemos para devolver o carro na locadora...COISA IRRITANTE... demoraram 30 SEGUNDOS para nos liberarem... pensei que fossem mais rápidos... depois reclamam do BraZil....rsrsrsrs..
Depois fomos fazer o TSA..com as malas de mão... só olharam os passaportes...os formulários estavam na minha bolsa e não pediram....
Para embarcar, a mesma coisa.. só passagem e passporte.. mas eles só conferem que vc é vc.. e pronto...
Acho que depois que vc gasta seus US$ lá eles ficam doidos para te ver pelas costas...rsrsrsrsrrs
Chegamos no terceiro andar do aeroporto de Orlando...
O cara da Americam Airlines pediu apenas os passaportes e o codigo de identificação das passagens..
Ali mesmo na calçada, fez o check-in, despachou as malas e nos liberou....descemos para devolver o carro na locadora...COISA IRRITANTE... demoraram 30 SEGUNDOS para nos liberarem... pensei que fossem mais rápidos... depois reclamam do BraZil....rsrsrsrs..
Depois fomos fazer o TSA..com as malas de mão... só olharam os passaportes...os formulários estavam na minha bolsa e não pediram....
Para embarcar, a mesma coisa.. só passagem e passporte.. mas eles só conferem que vc é vc.. e pronto...
Acho que depois que vc gasta seus US$ lá eles ficam doidos para te ver pelas costas...rsrsrsrsrrs
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Será que já acabou? Alguém entrou nos Estados Unidos agora em maio?
-
Lopes
@Gabriel,
acabei de ler no VnV.
@coka
Gentileza de nos informar na sua chegada em MIA, se foi ou não solicitado o dito formulário I-94 preenchido ! Promete
acabei de ler no VnV.
@coka
Gentileza de nos informar na sua chegada em MIA, se foi ou não solicitado o dito formulário I-94 preenchido ! Promete
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Hehehe, legal. Tive um conhecido que foi semana passada e parece que deram o formulário ainda.
Vc vai para onde?
Vc vai para onde?
-
Lopes
@coka e Fabio
Boa viagem ! Não se esqueçam do formulário da Alfândega !
No aguardo de notícias....
Boa viagem ! Não se esqueçam do formulário da Alfândega !
No aguardo de notícias....