Nishan..... deve ser em relação aos sandubas ( quando fomos a Buenos eles serviram e tava muito bom ) ou então quando servem comidas quentes (que eu me lembre, acho que comi indo do RJ para Salvador... ou será quando fui de TAM ???).....
Na verdade, o cara falou meio que em tom de comédia...
Apenas água será servida nos voos da GOL a partir de maio
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Estudei por vários anos no colégio com a Beatriz Boechat.
-
Nishan
Quando fui a Montevideo pela GOL foi servido um sanduíche frio no trecho POA-MVD. Era de queijo com presunto e alface. Não estava ruim não.
-
SOLDADORJ
Essa notícia é furada que passou nos telejornais.
Há muito tempo que a GOL já vende serviço de bordo.
Porque em Outubro de 2009 já comprei cerveja num vôo da GOL na rota Rio - Natal com cartão de crédito. Semana passada usei a passagem da promoção vai de visa, fui à Fortaleza e novamente paguei os 5,00 da lata de cerveja que bebi na aeronave.
O que sei, é que a GOL manteve aquelas "Amostras Grátis" apenas na ponte aérea, e agora vai extinguir definitivamente.
Há muito tempo que a GOL já vende serviço de bordo.
Porque em Outubro de 2009 já comprei cerveja num vôo da GOL na rota Rio - Natal com cartão de crédito. Semana passada usei a passagem da promoção vai de visa, fui à Fortaleza e novamente paguei os 5,00 da lata de cerveja que bebi na aeronave.
O que sei, é que a GOL manteve aquelas "Amostras Grátis" apenas na ponte aérea, e agora vai extinguir definitivamente.
Este ano tive serviço de bordo na ponte aérea e na viagem para Florianópolis.
-
SOLDADORJ
Exatamente na ponte aérea e em apenas algumas rotas ainda tinha o serviço, dependendo do tempo do vôo.
O que concluo é que não estava nas rotas curtas a venda do serviço de bordo, apenas nos vôos de maior duração. Agora irão estender para todos.
O que concluo é que não estava nas rotas curtas a venda do serviço de bordo, apenas nos vôos de maior duração. Agora irão estender para todos.
Sim. A minha conclusão é que piorou. Melhor ter em algumas do que não ter em nenhuma.
-
EduardoPaciGalvao
Fui de BH para Brasília neste feriado, e já estava valendo isto.
Qto a venda a bordo, já era assim faz tempo.
Agora, somente água, e mesmo assim para quem pedir, foi a 1a vez que vi.
Qto a venda a bordo, já era assim faz tempo.
Agora, somente água, e mesmo assim para quem pedir, foi a 1a vez que vi.