Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mar 31, 2013 12:49 am
Assino em baixo sobre a sala Diners de CGH ser muito melhor do que a de GRU.

Stein Mensagens: 169
Dom Mar 31, 2013 6:05 pm
A de CGH é a única reformada e com novo layout heheh, bem diferente :lol:

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Mar 31, 2013 10:22 pm
joaomello escreveu:Não tem sala pior que a Diners de GRU. Só tem snack tipo Gol lá. E no SDU a variedade de salgados é maior na AMEX.
Vou conhecer... sala do Diners em GRU é sinistra, pobrezinha... rsrs

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mar 31, 2013 11:28 pm
Eles deveriam ter fechado esta sala de GRU e aumentado a parceria com a doméstica da Gol, que acabou fechando.

pnsousa Mensagens: 7
Dom Mar 31, 2013 11:53 pm
@odl1899, não acompanhei o status da proposta então não posso afirmar o tempo que levou para aprovar. Mas acredito que foi bem rápido pois o espaço de tempo entre eu preencher o formulário no site e receber o cartão foi de umas 2 semanas no máximo.

Acho que por já ter tido um cartão deles, eu já tinha tipo um cadastro pré-aprovado ou coisa do tipo.

vlademirzago Mensagens: 354
Seg Abr 01, 2013 8:11 pm
Pessoal
Gostaria de uma opnião ... Recebi uma cartinha da Credicard com um convite para ter um cartão com Anuidade Free para todo o sempre (Saudades dessa opção do Amex)
É do cartão Gold (mas eu vi no site e tem a opção do Platinum, chorarei o upgrade, já que nada se pagará para a eternidade)

Vale a pena (Não é Diners e nem nada é Apenas um Credicard Platinum)?
Quando digo se vale a pena, não considerando as vantagens da bandeira, algum benefício extra que a Credicard ofereça.

https://www.credicard.com.br/hotsites/convite/index.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguém recebeu esse convite? Ou tem esse cartão?

Admin, desculpe colocar essa pergunta nessa thread, mas não vi tópicos relacionados a esse cartão.

Obrigado

springbook Mensagens: 955
Seg Abr 01, 2013 8:30 pm
Eu tenho um Credicard Gold, utilizo ele exclusivamente para o Paypal e PagSeguro, tenho fazem uns 3 anos e nunca pedi aumento de limite, limite de 1,8 mil! Até prefiro um cartão com limite baixo para usar na web!

Abraços
joaomello Mensagens: 3029
Seg Abr 01, 2013 9:59 pm
Esse Credicard Platinum se não me engano não gera milhas.

Antigo "vesuvio0559"
vlademirzago Mensagens: 354
Seg Abr 01, 2013 10:05 pm
Xiiii ... :-|
É uma cilada Bino! huauhahuahua

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Abr 01, 2013 10:26 pm
Credicard Platinum comum não gera milhas, mas dá acesso às salas vip Diners. Enquanto que o Credicard Exclusive tem a maior conversão do mercado para cartões da categoria, e não dá acesso a esses mesmos espaços.

Se recebesse uma correspodência dessas, aceitaria o cartão só para entrar nas salas vip, mas não concentraria minha compras nele.

Peçam explicações à Credicard que não entendo mais nada...





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio