Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
-
joaomello
Sei que quem financia imóvel pela Caixa tem que pedir um cartão de crédito. É um absurdo.
- jamesbond Mensagens: 212
Pasmem, eu só acreditei porque vi:
Um colega de trabalho conseguiu fazer o financiamento da casa dele pela Caixa sem nem abrir conta corrente! O cara bateu o pé lá de todo o jeito e conseguiu que os pagamentos fossem realizados por meio de boleto bancário! Todo mês chega o boleto da caixa pra ele lá...
Eu fiquei sem acreditar, porque sempre achava que a conta corrente era o mínimo...
Um colega de trabalho conseguiu fazer o financiamento da casa dele pela Caixa sem nem abrir conta corrente! O cara bateu o pé lá de todo o jeito e conseguiu que os pagamentos fossem realizados por meio de boleto bancário! Todo mês chega o boleto da caixa pra ele lá...
Eu fiquei sem acreditar, porque sempre achava que a conta corrente era o mínimo...
-
odl1899
É só abrir a conta como serviços essenciais e/ou adquirir um cartão com anuidade baixa, como o Caixa Azul Mastercard.
-
joaomello
No decorrer dessa história de black/infinite vamos ver como vai ficar. Quero ter conta para poder acessar o IB e ver a fatura.
Eu já pedi uma vez a senha da internet para não correntistas, demorou 20 dias e não chegou. Pedi de novo semana passada, vamos ver se chega dessa vez... Ficar ligando na central de cartões para acompanhar os lançamentos é triste...
joaomello,
Acredito que sim. Eu não consigo ver no IB da Poupança que tenho na Caixa porque sou o 2º titular, então dependendo dessa senha que vai chegar pra não correntista. Mas acho que com poupança aberta no seu nome dá sim.
Acredito que sim. Eu não consigo ver no IB da Poupança que tenho na Caixa porque sou o 2º titular, então dependendo dessa senha que vai chegar pra não correntista. Mas acho que com poupança aberta no seu nome dá sim.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Financiamento habitacional na CEF pode ser sim sem vínculo com o banco, até no próprio simulador on-line tem a opção de escolher qual modalidade de cliente você se encaixa. Só que é aquele negócio: É cliente que recebe as melhores taxas de juros.