Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
gom8gom9 Mensagens: 5
Qui Abr 04, 2013 12:10 am
Além do BB, Bradesco, Itau e Santander também não pontuam. É moçada só resta mesmo a Caixa.

solecismos Mensagens: 206
Qui Abr 04, 2013 12:12 am
conferi agora:

vejam como foi registrado na fatura meu saque e minha antecipação:

Dia 01/04 HSBC BANK BRASIL SA 1000,00

Dia 02/04 PGTO EFETUADO-CREDICASH 1000,00

O limite de saque foi recomposto mesmo com a fatura com vencimento dia 06/04 ainda em aberto.

Notem que a antecipação feita pelo "pagamento avulso de CC" numa agência lotérica
foi anotado como "PGTO EFETUADO-CREDICASH";

parece que os pagamentos antecipados dos amigos aqui foram anotados apenas como "PAGAMENTO EFETUADO".

O que importa isto?!

o sistema reconhece DOIS tipos de pagamento antecipado. BINGO!

Só confirmem duas coisas:
onde e através do que fizeram os pagamentos antecipados:
caixa eletronico da caixa? boleto pago 2, 3 x?

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 04, 2013 12:16 am
Está ficando interessante.

Qui Abr 04, 2013 12:17 am
Fiz o saque no Bradesco para testar. Perdi meu tempo, e ainda vou ter que pagar a taxa de saque e o IOF. Valeu pelo teste, mas infelizmente não pontua.

ericksenvic Mensagens: 26
Qui Abr 04, 2013 12:22 am
gom8gom9,

como assim nao pontua. explique mellhor. até aqui os relatos são positivos quanto a pontuação, que realmente pontua e está entrando certinho.

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Abr 04, 2013 12:22 am
Será que a antecipação não pode ser feita através de boleto? O sistema só reconhece a quitação antecipada através de pagamento avulso na boca do caixa, na CEF ou loterias?

Qui Abr 04, 2013 12:26 am
@odl1899: é esta a questão agora:
- o sistema reconhece dois tipos de pagamento antecipado? creio que sim, pelo exemplo acima.
- a antecipação feita por boleto não interrompe a cobrança de juros automaticamente? parece que não interrompe automaticamente. note que friso o automaticamente, o que é muito mais interessante do que ligar PARA a central (eu insisto não é "LIGAR NA central"..é "ligar PARA a central". ligar é verbo transitivo, que pede a preposição PARA...quem liga, liga PARA alguém ou para algum lugar) ou esperar o próximo ciclo de faturamento para o estorno.
- vamos ver agora se este "PGTO EFETUADO-CREDICASH" corta ou não a cobrança de juros automaticamente (tomara!!!!)

Precisamos saber aqui o seguinte, de quem já fez pagamentos antecipados:

onde e através do que fizeram os pagamentos antecipados:
caixa eletronico da caixa?
boleto pago 2, 3 x?
outro canal?
o que foi anotado na fatura? pagamento efetuado ou pagamento credicash?

@gom8gom9: como não pontua?! conte-nos

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 04, 2013 12:31 am
Acho que ele se referiu ao cartão Bradesco que não pontua.

Qui Abr 04, 2013 1:05 am
Pessoal, quero dizer que saque no cartão Bradesco não pontua. Fiz o teste e não pontuou. Odeio pagar taxa de graça para o banco e foi isso que aconteceu!! Saí no prejuízo.

Qui Abr 04, 2013 1:09 am
@gom8gom9: apenas uma dica: no mundo financeiro só entre numa operação sabendo qual a perda máxima que tu suporta; avalie o risco; não da pra apostar! avaliar o risco sim; depois assumir, ou não o risco da operação! é assim que os banco trabalham; é isto que fazem quando te abrem um linha de crédito. de modo geral, a relação risco/retorno é 3:1 = arrisco 1 para poder ganhar 3, ou: assumo perder até 1 pela chance de poder ganhar 3 ou mais.
abraço!

Voltar para “Caixa”