Delta Sky Club: as salas VIP da Delta Air Lines

Informações e resenhas das salas vips SkyClub, da Delta.
drmar Mensagens: 7
Sáb Mar 09, 2013 10:35 pm
Melhor comprar no embarque mesmo ou antecipado? Minha escala em detroit é curta, talvez nao de para usar... Se bem que pagando 2 dias já levo 30 ...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 09, 2013 10:44 pm
Eu compraria na hora e pagaria em dólares para fugir do IOF.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mar 10, 2013 11:19 am
On-line é o mesmo preço do balcão? Se sim, iria de balcão para fugir do imposto, igual o Gabriel disse.

philce Mensagens: 129
Qui Abr 04, 2013 9:19 am
Ainda da pra usar o The Platinum pra entrar? Precisa estar voando Delta?
Da pra levar acompanhante? É no mesmo terminal quem a Tam?
Sei que são muitas perguntas, agradeço se alguem responder!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 04, 2013 12:18 pm
@philce: O viniciusbb daqui do fórum enviou e-mail para eles perguntando sobre o acesso, obtendo a seguinte resposta:

"Sim, Somente voando de Delta, portando o cartão Amex Platinum é possível o acesso aqui na SKYCLUB.

Patrícia
Recepcionista Sala Vip Delta
Fone: 2445-4822"

A sala fica no terminal 1 até o momento, e é o mesmo terminal de embarque da Tam internacional. Se bem que pode transitar entre os dois terminais, após checar os passaportes. E digo até o momento pq a Delta foi para o Terminal 2, e assim penso que a sala também irá em um próximo momento.

Sobre acompanhantes é o que tenho dúvidas ainda, mas uma ligada na Amex ou na própria sala no telefone acima e vc mata a charada. Depois nos diga o resultado.

philce Mensagens: 129
Qui Abr 04, 2013 7:15 pm
Muitíssimo obrigado pelas respostas CokaVencida e FalandoDeViagem!
De qualquer forma, como algumas pessoas ja disseram q conseguiram entrar sem estar voando pela Delta, vou tentar entrar, se não deixarem sem pro, so pra testar mesmo, pq antes vou ficar mesmo na Centurium do amex.
Depois conto o resultado.. hehehe

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 29, 2014 6:10 pm
Sala vip Sky Club da Delta - Aeroporto de Miami http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=380&t=4790" onclick="window.open(this.href);return false;

Sala vip Sky Club da Delta Air Lines - Aeroporto de Nova York - JFK http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=380&t=5954" onclick="window.open(this.href);return false;

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Fev 28, 2016 9:59 pm
Estou na Sky Club da Delta em Orlando. Espaço amplo e agradável. Boa seleção de bebidas grátis, bons snacks, sopas e outros aperitivos. Wi-Fi potente.Imagem





Booking.com

Voltar para “Delta Air Lines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio