Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
joaomello Mensagens: 3029
Ter Mar 19, 2013 10:37 pm
Cara, primeiramente EU ACHO que você só vai conseguir trocar pelo Infinite, devido a sua bandeira já ser Visa. Não me lembro se esse procedimento é na Caixa ou no Bradesco. O que vejo pesando pro Master é a sala vip em GRU, que dizem ser muita boa. Já o infinite tem uma questão bem particular, mas pra mim de extrema importancia: com ele é mais facil ter os seguros de viagem ao pagar as taxas de uma passagem emitida com milhas. O master permite isso caso as milhas venham de um cartão master (?? dificil de provar). Cada um tem seus programas de vantagens, concierge e etc, mas nunca testei por ainda não ter nenhum dos dois.

Antigo "vesuvio0559"
yureco Mensagens: 2490
Ter Mar 19, 2013 10:40 pm
Pairulito, com limite de 20k no Visa Platinum, vc consegue upgrade para Infinite sem qualquer dificuldade. Basta ligar para central.

thiagogomes Mensagens: 295
Qua Mar 20, 2013 9:50 pm
Eu acredito que o upgrade para o Infinite é apenas via agência.

nfbcm Mensagens: 204
Qua Mar 20, 2013 11:09 pm
Somente via agencia, Infinite e Black.. não fazem mais pela central..

vlademirzago Mensagens: 354
Qui Abr 04, 2013 1:43 pm
Minha missão impossível pra conseguir esse cartão continua...
Estou com R$ 18.500,00 de limite, e brigando pelo resto... Tão fazendo doce pra aumentar pros 20K... Pode isso Arnaldo? huahuahuahuahua

PaulaCg Mensagens: 84
Sex Abr 05, 2013 7:36 pm
vlademirzago: Nossa! Conte como é sua movimentação no banco... fluxo... é Exclusive ou Prime? Renda está por volta de quanto a registrada no sistema? Tem aplicações, capitalização, previdencia privada, seguros de vida?
Suponho que o seu seja o Platinum correto? É Visa ou Master ou tem os 2? Já tentou o Visa Infinite?
Se preferir envie mensagem privada para eu ir detalhando os passo a passo para você... tenho bastante "experiência" já com o Sr. Bradesco! Boa noite querido!!!!

Avatar do usuário
yehuda Mensagens: 59
Dom Abr 07, 2013 10:04 am
Black aprovado no Prime com 20k de limite!!!! :lol:

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Abr 07, 2013 2:48 pm
O upgrade é só via agencia se for prime. No caso de cliente varejo, pode pedir via central desde que tenha limite de 20k.

@vlademirzago. Se vc movimenta bem no banco é so ir no gerente e pedir pra cancelar a conta. Duvido que ele cancele e vai aumentar pra 20k rapidinho.

oca100 Mensagens: 157
Seg Abr 08, 2013 10:27 pm
Contei para meu Gerente Personnalité que abri uma conta prime só por causa do Master Black deles. ( já que ele não consegue emitir um no itaú para mim, pois não tenho 600 mil aplicados )

Ele defendeu o Platinum Personnalité com unhas e dentes, falando que:
1. o itau é acionista majoritário da marca master no brasil, e que nunca o concorrente teria algo melhor.
2. a tal pontuação 2.2 é só pra emitir passagens e afins no programa DELES, e não para transferencia para Smiles, por exemplo.
3. que o Platinum também tem seguro de automóvel no BRASIL e exterior de 75k. E TAMBEM, caso eu pague o aluguel do carro em sí com pontos do Sempre Presente Itaú, eu ainda assim, asseguro o carro pagando todos os gastos anexos com meu cartao itau.

Estou bem em dúvida qual cartão manter. Hoje tenho um The Planitum Card e Personnalité Platinum, e não pago nada para ter a conta no Itaú, e sempre consigo 2/3 de desconto no TPC.
Acreditava que o Black seria um nível acima. Porém além da anuidade do Black, que ainda não conheço politica de isenção, terei que pagar tarifa basica Prime.

Alguma dica ai?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 08, 2013 10:36 pm
Sabe que alguns argumentos do seu gerente são furados, né?

O número 1, totalmente fora da casinha.

Ponto 2 é um tiro no pé de gente despreparada. 2,2 para enviar às cias aéreas também.

Já o terceiro (valor do seguro no Platinum) não sei qual é, mas realmente possui sim. Quanto aluguel via pontos, não sei como funciona.

Eu migraria a conta Prime para a de serviços essenciais (é possível e muita gente tem). Quanto à anuidade do Black, facilmente negociada, vide tópico do mesmo.

Seu gerente está tentando te manter no banco, com argumentos inválidos. Além do que, com a burrada que fizeram no Sempre Presente, a tática deles agora é esta: Atingir o oponente com argumentos vazios e sem base nas regras.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio