T-Mobile: Um plano de dados barato para o seu smartphone

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Zidenis Mensagens: 15
Qui Mai 12, 2011 3:07 pm
GilsonJr escreveu:Pessoal, uma ajuda...
Estou indo pra Washington, NY e LA.
Se eu comprar um plano de dados da T Mobile em Washington, posso usá-lo normalmente (dados) em NY e LA ou (como o cartão foi comprado em Washington) nestas cidades estarei em roaming?
Obrigado!
Abraço a todos
pode usar normalmente pois não será cobrado roaming.

Esta informação é da própria t-mobile

All T-Mobile Prepaid calling and data plans offer:
No annual contract. No credit check.
National coverage with no roaming charges
24/7 customer service
Voicemail, caller ID, and call waiting

http://www.t-mobile.com/shop/plans/prepaid-plans.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qui Mai 12, 2011 3:13 pm
Obrigado pela informação, Zidenis!

É como eu imaginava que seria. E como é aqui no Brasil.

myjy1 Mensagens: 78
Seg Jun 13, 2011 10:17 pm
Vou relatar aqui minha experiência....
Fui a loja da T-mobile do Sawgrass, comprei dois números (chip) sendo que para um, comprei o aparelho celular junto...
Um dos planos, foi o mais simples, paguei $21,20 (com taxa).

o outro eu comprei um celular NOKIA, bem simples, com CHIP de $10,00 mais $50,00 de cartão, e mais $10,00 para usar ILIMITADO para Brasil (fixo), 100mb de internet e ilimitado SMS inclusive para celulares do Brasil.

Está sendo muito bom, apesar de eu não estar conseguindo usar INTERNET no meu celular. Amanhã vou perguntar em alguma loja T-mobile para ver o que aconteceu...

ah fica uma dica de quem comprar esse chip para ligar ilimitado para Brasil (lembrando que tem que ser tel FIXO), para discar tem que usar o "+55-DDD-número do telefone."

Para mandar msg o número tem que estar assim "55-DDD-número do celular"

Seg Jun 13, 2011 10:21 pm
Em alguns planos sem Internet você deve comprar o Day Pass. Custa apenas U$1.45 por dia, com tráfego ilimitado. Atualmente prefiro comprar esse passe do que usar o do plano, que tem quantidade limitada.

myjy1 Mensagens: 78
Qua Jun 15, 2011 9:58 pm
Preciso de ajuda!!
Como disse no tópico anterior, comprei dois número de celulares em Miami, nos quais começam com 1-954-326-xxxx.. só que agora estou em Orlando, e não estou conseguinda fazer ligações de um para outro, acho que tenho que mudar código de área ou algo assim...alguém sabe qual é o esquem?
Para ligações para o Brasil está normal!!!

dannyberton Mensagens: 2
Qua Jun 15, 2011 11:03 pm
falandodeviagem escreveu:Em alguns planos sem Internet você deve comprar o Day Pass. Custa apenas U$1.45 por dia, com tráfego ilimitado. Atualmente prefiro comprar esse passe do que usar o do plano, que tem quantidade limitada.
Você sabe me dizer se eu posso comprar um plano de pré-pago de US$ 10.00 e comprar esse Day Pass? Porque meu interesse é no acesso a internet.

Qui Jun 16, 2011 1:04 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, dannyberton!

Acredito que você possa sim. O Day Pass deverá ser comprado diariamente, até seus créditos acabarem. Coloque o plano 'Pay As You Go' e vá comprando o Day Pass. Estou fazendo isso atualmente...

nandoneto Mensagens: 11
Qui Jun 16, 2011 11:17 pm
Esse Daypass só funciona com a T-Mobile? Eu não gostei da ideia de cortar o chip, Ja fiz isso uma vez e não deu certo.. Tenho até um chip at&t..

Sex Jun 17, 2011 1:13 am
Esse é um adicional específico da T-Mobile. Eu já cortei vários e sempre tive sucesso. Os funcionários dizem: "Por sua conta e risco. Se não der certo, o prejuízo é seu".
Mas eu corto baseando-se no meu da VIVO, que já é o micro. Assim é MUITO mais fácil. Cortar sem ter um para comparar é complicado mesmo.

Em Portugal, na Vodafone, eles tinham uma máquina que cortava em segundos e sem riscos. Mas essa "tecnologia" parece que não chegou na T-Mobile!

nandoneto Mensagens: 11
Sex Jun 17, 2011 11:27 am
falandodeviagem escreveu:Esse é um adicional específico da T-Mobile. Eu já cortei vários e sempre tive sucesso. Os funcionários dizem: "Por sua conta e risco. Se não der certo, o prejuízo é seu".
Mas eu corto baseando-se no meu da VIVO, que já é o micro. Assim é MUITO mais fácil. Cortar sem ter um para comparar é complicado mesmo.

Em Portugal, na Vodafone, eles tinham uma máquina que cortava em segundos e sem riscos. Mas essa "tecnologia" parece que não chegou na T-Mobile!
Obrigado. Vou arriscar cortar o da T-Mobile. Me parece ser a melhor opção no custo-benefício.

Mais uma vez obrigado.

Fernando.

Voltar para “Estados Unidos”